Juliana Maria Teixeira Vasconcelos Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Oi, pessoal! Sou servidora pública e nutricionista. Meu insta tem um conteúdo voltado para a confeitaria funcional, sem glúten e sem lácteos. Estou montando um curso on-line de cookies saudáveis (tradicionais e recheados). Vamos lá! Voar no Superpoder! Beijos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 19 minutes ago, Juliana Maria Teixeira Vasconcelos disse: Oi, pessoal! Sou servidora pública e nutricionista. Meu insta tem um conteúdo voltado para a confeitaria funcional, sem glúten e sem lácteos. Estou montando um curso on-line de cookies saudáveis (tradicionais e recheados). Vamos lá! Voar no Superpoder! Beijos. Oi Juliana, seja muito bem vinda! Super importante (e cada vez mais) trazer conteúdo de relevância e saudável. Partilha o seu @ com a gente. Muito sucesso, beselha! Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda Juliana! Mais uma colega de profissão por aqui! Que trabalho incrível, que possamos crescer muito e aprender muito juntas! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrás, Juliana Maria Teixeira Vasconcelos disse: Oi, pessoal! Sou servidora pública e nutricionista. Meu insta tem um conteúdo voltado para a confeitaria funcional, sem glúten e sem lácteos. Estou montando um curso on-line de cookies saudáveis (tradicionais e recheados). Vamos lá! Voar no Superpoder! Beijos. Oi, Juliana!!! Seja bem vinda!!! Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, tá bom? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Maria Teixeira Vasconcelos Postado 11 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Maria Teixeira Vasconcelos Postado 11 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 On 24/04/2023 at 09:36, Silvia Arrochinho disse: Oi Juliana, seja muito bem vinda! Super importante (e cada vez mais) trazer conteúdo de relevância e saudável. Partilha o seu @ com a gente. Muito sucesso, beselha! Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Maria Teixeira Vasconcelos Postado 11 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Oi, Silvia! Meu insta é @julianateixeiranutri. Qual o seu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts