Paula Micai Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá, meu nome é Paula Micai, sou Astróloga, Terapeuta e empresária, proprietária da marca Pano da Sorte! Sou publicitária, trabalhei muitos anos no mercado publicitário, tive agência, meu foco era no atendimento e planejamento, mas minha paixão na redação publicitária e roteiros de filme! Também dei aula de MKT e Publicidade muitos e muitos anos. Com a maternidade, minha cabeça mudou um pouco e fui estudar vários assuntos ligados a espiritualidade. Eu queria passar uma mensagem positiva ao Mundo e veio a inspiração da Pano da Sorte. Uma marca de T-shirts e Acessórios que são como amuletos de proteção, amor, fé, prosperidade e positividade. Para as criações da Pano me aprofundei em várias terapias integrativas, estudos religiosos e filosóficos e aí descobri a minha grande vocação: a Astrologia. Comecei a fazer Mapa Astral dos amigos e familiares e resolvi fazer a transição de carreira e migrei da publicidade para a Terapia Integrativa, com as técnicas da Astrologia e do Reiki Xamânico. A publicidade continua em mim, e por isso também estou aqui, para reciclar e fazer crescer as minhas novas atividades! Também gosto de relacionar a Astrologia com Produtos e Serviços, trazendo a essência da Astrologia para as Marcas! Um grande Poder de Engajamento! Hoje eu tenho o Super Poder de entender o Céu e as Estrelas e posso também te ajudar a conhecer o Seu Super Poder Astral, e venho muito feliz aprender o Super Poder da Terra, com os ensinamentos e sabedoria do Paulo e das trocas nesta comunidade Linda! Um Beijo de Luz, Paula Micai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Que bacana Paula, seja muito bem vinda! Estamos juntas nessa caminhada. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Que incrível Paula! Bem-vinda! Amo esse assunto, tenho certeza que crescerá ainda mais por aqui e alcançar novos voos. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 horas atrás, Paula Micai disse: Olá, meu nome é Paula Micai, sou Astróloga, Terapeuta e empresária, proprietária da marca Pano da Sorte! Sou publicitária, trabalhei muitos anos no mercado publicitário, tive agência, meu foco era no atendimento e planejamento, mas minha paixão na redação publicitária e roteiros de filme! Também dei aula de MKT e Publicidade muitos e muitos anos. Com a maternidade, minha cabeça mudou um pouco e fui estudar vários assuntos ligados a espiritualidade. Eu queria passar uma mensagem positiva ao Mundo e veio a inspiração da Pano da Sorte. Uma marca de T-shirts e Acessórios que são como amuletos de proteção, amor, fé, prosperidade e positividade. Para as criações da Pano me aprofundei em várias terapias integrativas, estudos religiosos e filosóficos e aí descobri a minha grande vocação: a Astrologia. Comecei a fazer Mapa Astral dos amigos e familiares e resolvi fazer a transição de carreira e migrei da publicidade para a Terapia Integrativa, com as técnicas da Astrologia e do Reiki Xamânico. A publicidade continua em mim, e por isso também estou aqui, para reciclar e fazer crescer as minhas novas atividades! Também gosto de relacionar a Astrologia com Produtos e Serviços, trazendo a essência da Astrologia para as Marcas! Um grande Poder de Engajamento! Hoje eu tenho o Super Poder de entender o Céu e as Estrelas e posso também te ajudar a conhecer o Seu Super Poder Astral, e venho muito feliz aprender o Super Poder da Terra, com os ensinamentos e sabedoria do Paulo e das trocas nesta comunidade Linda! Um Beijo de Luz, Paula Micai Caramba, Paula!! Que legal!!! Se puder, deixa seu @ aqui p gente. Fiquei curioso p ver as t-shirts Muito sucesso já sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá, Paula. Gostei do seu titulo, me chamou a atenção. Que história! Já fiz o meu mapa astral, acho isso poderoso. Parabéns pelo seu trabalho. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Micai Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 10:50, Marlene Manini disse: Que incrível Paula! Bem-vinda! Amo esse assunto, tenho certeza que crescerá ainda mais por aqui e alcançar novos voos. Bora voar Muito obrigada pelo Acolhimento! Que bom que gosta da Astrologia, bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Micai Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 12:17, Fernando Junior disse: Caramba, Paula!! Que legal!!! Se puder, deixa seu @ aqui p gente. Fiquei curioso p ver as t-shirts Muito sucesso já sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Muito Obrigada Fernando! Seguem os @ @paulamicai @panodasorte @astrologiadasorte Muito sucesso pra você também!!! O que você faz? Me conta mais... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Micai Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 08:39, Ana Hernandes disse: Que bacana Paula, seja muito bem vinda! Estamos juntas nessa caminhada. Bora voar Muito obrigada Ana! E você? O que faz? Sucessoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 1 hora atrás, Paula Micai disse: Muito obrigada Ana! E você? O que faz? Sucessoooo Paula, sou professora. Mas, estou começando ajudar meu marido na empresa. Nunca teve marketing e de uns tempos para cá vi a necessidade. Resolvi estudar e aprender como realmente alavancar no digital. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Micai Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 9 horas atrás, Ana Hernandes disse: Paula, sou professora. Mas, estou começando ajudar meu marido na empresa. Nunca teve marketing e de uns tempos para cá vi a necessidade. Resolvi estudar e aprender como realmente alavancar no digital. Que bacana Ana! Muito sucesso pra você!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lais de Andrade Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 04:23, Paula Micai disse: Olá, meu nome é Paula Micai, sou Astróloga, Terapeuta e empresária, proprietária da marca Pano da Sorte! Sou publicitária, trabalhei muitos anos no mercado publicitário, tive agência, meu foco era no atendimento e planejamento, mas minha paixão na redação publicitária e roteiros de filme! Também dei aula de MKT e Publicidade muitos e muitos anos. Com a maternidade, minha cabeça mudou um pouco e fui estudar vários assuntos ligados a espiritualidade. Eu queria passar uma mensagem positiva ao Mundo e veio a inspiração da Pano da Sorte. Uma marca de T-shirts e Acessórios que são como amuletos de proteção, amor, fé, prosperidade e positividade. Para as criações da Pano me aprofundei em várias terapias integrativas, estudos religiosos e filosóficos e aí descobri a minha grande vocação: a Astrologia. Comecei a fazer Mapa Astral dos amigos e familiares e resolvi fazer a transição de carreira e migrei da publicidade para a Terapia Integrativa, com as técnicas da Astrologia e do Reiki Xamânico. A publicidade continua em mim, e por isso também estou aqui, para reciclar e fazer crescer as minhas novas atividades! Também gosto de relacionar a Astrologia com Produtos e Serviços, trazendo a essência da Astrologia para as Marcas! Um grande Poder de Engajamento! Hoje eu tenho o Super Poder de entender o Céu e as Estrelas e posso também te ajudar a conhecer o Seu Super Poder Astral, e venho muito feliz aprender o Super Poder da Terra, com os ensinamentos e sabedoria do Paulo e das trocas nesta comunidade Linda! Um Beijo de Luz, Paula Micai Que legal, Paula!! Também sou mamãe e começando a trabalhar com astrologia! beijos pra você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Micai Postado 1 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 24/04/2023 at 14:47, Arnaldo Cunha Mateus disse: Olá, Paula. Gostei do seu titulo, me chamou a atenção. Que história! Já fiz o meu mapa astral, acho isso poderoso. Parabéns pelo seu trabalho. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço. Olá Arnaldo, muito obrigada! O mapa é uma ferramenta muito poderosa de autoconhecimento. Também estou bem animada com o curso. E você, o que faz? Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Micai Postado 1 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 26/04/2023 at 22:47, Lais de Andrade disse: Que legal, Paula!! Também sou mamãe e começando a trabalhar com astrologia! beijos pra você! Que show! Astrólogas conectadas! Muito sucesso! bjsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Ameiiii sua apresentação! Você escreve muito beeeem! Espero que domine tooodos os super poderes e arrase com muito sucesso! Bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 24/04/2023 at 12:23, Paula Micai disse: Olá, meu nome é Paula Micai, sou Astróloga, Terapeuta e empresária, proprietária da marca Pano da Sorte! Sou publicitária, trabalhei muitos anos no mercado publicitário, tive agência, meu foco era no atendimento e planejamento, mas minha paixão na redação publicitária e roteiros de filme! Também dei aula de MKT e Publicidade muitos e muitos anos. Com a maternidade, minha cabeça mudou um pouco e fui estudar vários assuntos ligados a espiritualidade. Eu queria passar uma mensagem positiva ao Mundo e veio a inspiração da Pano da Sorte. Uma marca de T-shirts e Acessórios que são como amuletos de proteção, amor, fé, prosperidade e positividade. Para as criações da Pano me aprofundei em várias terapias integrativas, estudos religiosos e filosóficos e aí descobri a minha grande vocação: a Astrologia. Comecei a fazer Mapa Astral dos amigos e familiares e resolvi fazer a transição de carreira e migrei da publicidade para a Terapia Integrativa, com as técnicas da Astrologia e do Reiki Xamânico. A publicidade continua em mim, e por isso também estou aqui, para reciclar e fazer crescer as minhas novas atividades! Também gosto de relacionar a Astrologia com Produtos e Serviços, trazendo a essência da Astrologia para as Marcas! Um grande Poder de Engajamento! Hoje eu tenho o Super Poder de entender o Céu e as Estrelas e posso também te ajudar a conhecer o Seu Super Poder Astral, e venho muito feliz aprender o Super Poder da Terra, com os ensinamentos e sabedoria do Paulo e das trocas nesta comunidade Linda! Um Beijo de Luz, Paula Micai Oi Paula, seja muito bem vinda. UAU! Que boa energia lendo o seu texto. Acredito que vc vai aplicar todo o conhecimento a essa bagagem maravilhosa que vc traz. Partilha também a sua sabedoria com a comunidade e no que precisar, pode contar comigo. Zzzimbora, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts