Eduardo Baggio Arruda Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Eduardo e gerencio os bastidores do Psique da Criança, na qual minha esposa e sócia Amanda que é psicanalista e neuropsicopedagoga, trabalha com orientação, atendimento e criação de conteúdo para pais sobre o desenvolvimento infantil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Eduardo! Que área linda e tão necessária. Aproveite sua jornada por aqui e conte comigo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 10 horas atrás, Eduardo Baggio Arruda disse: Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Eduardo e gerencio os bastidores do Psique da Criança, na qual minha esposa e sócia Amanda que é psicanalista e neuropsicopedagoga, trabalha com orientação, atendimento e criação de conteúdo para pais sobre o desenvolvimento infantil. Oi Eduardo, que interessante vossa área. Há mais beselhas aqui no sector da maternidade e psicologia. Procura na aba da lupinha, quem sabe rola uma collab. No que precisar, conta comigo. Muito sucesso, beselhas! Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vindo Eduardo! Muito bacana seu trabalho, bora aprender muito aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 13 horas atrás, Eduardo Baggio Arruda disse: Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Eduardo e gerencio os bastidores do Psique da Criança, na qual minha esposa e sócia Amanda que é psicanalista e neuropsicopedagoga, trabalha com orientação, atendimento e criação de conteúdo para pais sobre o desenvolvimento infantil. Bem vindo, Eduardo! Sucesso na caminhada e conta comigo sempre, abração! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts