Jump to content

Clínica Odontológica


Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem? Faço parte da turma nove do novo super poder, me chamo Giovanna e junto com meu marido e meu sogro temos uma clínica odontológica no interior do Paraná. Eles são dentistas e eu fico na gerência, sabemos que precisamos estar no Instagram para atingir o que desejamos, porém estamos perdidos e buscamos encontrar aqui esse norte para o sucesso!🖤

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Giovanna Sanches disse:

Oi pessoal, tudo bem? Faço parte da turma nove do novo super poder, me chamo Giovanna e junto com meu marido e meu sogro temos uma clínica odontológica no interior do Paraná. Eles são dentistas e eu fico na gerência, sabemos que precisamos estar no Instagram para atingir o que desejamos, porém estamos perdidos e buscamos encontrar aqui esse norte para o sucesso!🖤

Oi Giovanna!
Eu também sou beselha nova por aqui!
Acredito que estamos no melhor curso e melhor comunidade possível para melhorar nosso Instagram!

Vamos voar juntas!!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ana bem vinda !!!! Com certeza esse é o “norte” rsrs. Fiz o último superpoder, na verdade fiz pela metade 🫣…o que já me gerou um aumento de 40% do meu faturamento. Tenho um ótica, como vc um negócio familiar. Meu sogro fundou em 1967 e hoje meu marido e eu que tocamos. Quero voar ainda mais ! Vamos juntas !!!! Meu @anovaoticaoficial. Deixa o seu pra gente 😉😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Giovanna Sanches disse:

Oi pessoal, tudo bem? Faço parte da turma nove do novo super poder, me chamo Giovanna e junto com meu marido e meu sogro temos uma clínica odontológica no interior do Paraná. Eles são dentistas e eu fico na gerência, sabemos que precisamos estar no Instagram para atingir o que desejamos, porém estamos perdidos e buscamos encontrar aqui esse norte para o sucesso!🖤

Bem-vinda Giovanna! Sou do interior do Paraná também. 

Tenha certeza que a comunidade é muito rica, os conteúdos e desafios que estão por vir vão auxiliar na busca do que desejam. Conte comigo e uma linda jornada para você.

Bora voar 🐝🌷

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Giovanna Sanches disse:

Oi pessoal, tudo bem? Faço parte da turma nove do novo super poder, me chamo Giovanna e junto com meu marido e meu sogro temos uma clínica odontológica no interior do Paraná. Eles são dentistas e eu fico na gerência, sabemos que precisamos estar no Instagram para atingir o que desejamos, porém estamos perdidos e buscamos encontrar aqui esse norte para o sucesso!🖤

Oi Giovanna, seja muito bem-vinda!

Há mais beselhas aqui no mesmo nicho, aproveita para trocar ideia também e fazer networking. No que precisar, conta comigo.

Muito sucesso, zimboraaaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Leticia Aquino disse:

Ana bem vinda !!!! Com certeza esse é o “norte” rsrs. Fiz o último superpoder, na verdade fiz pela metade 🫣…o que já me gerou um aumento de 40% do meu faturamento. Tenho um ótica, como vc um negócio familiar. Meu sogro fundou em 1967 e hoje meu marido e eu que tocamos. Quero voar ainda mais ! Vamos juntas !!!! Meu @anovaoticaoficial. Deixa o seu pra gente 😉😘

Que massa!!Usávamos o insta do meu marido @hsanchesfilho e criei um para a clínica agora @ihsodontologia. Bora juntas!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Bem-vinda Giovanna! Sou do interior do Paraná também. 

Tenha certeza que a comunidade é muito rica, os conteúdos e desafios que estão por vir vão auxiliar na busca do que desejam. Conte comigo e uma linda jornada para você.

Bora voar 🐝🌷

Estamos em Guarapuava e você? 
Animados e ansiosos. Bora juntas Marcela!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...