Giovanna Sanches Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Oi pessoal, tudo bem? Faço parte da turma nove do novo super poder, me chamo Giovanna e junto com meu marido e meu sogro temos uma clínica odontológica no interior do Paraná. Eles são dentistas e eu fico na gerência, sabemos que precisamos estar no Instagram para atingir o que desejamos, porém estamos perdidos e buscamos encontrar aqui esse norte para o sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Barbi Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 11 minutes ago, Giovanna Sanches disse: Oi pessoal, tudo bem? Faço parte da turma nove do novo super poder, me chamo Giovanna e junto com meu marido e meu sogro temos uma clínica odontológica no interior do Paraná. Eles são dentistas e eu fico na gerência, sabemos que precisamos estar no Instagram para atingir o que desejamos, porém estamos perdidos e buscamos encontrar aqui esse norte para o sucesso! Oi Giovanna! Eu também sou beselha nova por aqui! Acredito que estamos no melhor curso e melhor comunidade possível para melhorar nosso Instagram! Vamos voar juntas!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Sanches Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 minute ago, Ana Carolina Barbi disse: Oi Giovanna! Eu também sou beselha nova por aqui! Acredito que estamos no melhor curso e melhor comunidade possível para melhorar nosso Instagram! Vamos voar juntas!!! Oi Ana, to acreditando muito também!! Vamos sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Aquino Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Ana bem vinda !!!! Com certeza esse é o “norte” rsrs. Fiz o último superpoder, na verdade fiz pela metade 🫣…o que já me gerou um aumento de 40% do meu faturamento. Tenho um ótica, como vc um negócio familiar. Meu sogro fundou em 1967 e hoje meu marido e eu que tocamos. Quero voar ainda mais ! Vamos juntas !!!! Meu @anovaoticaoficial. Deixa o seu pra gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 9 horas atrás, Giovanna Sanches disse: Oi pessoal, tudo bem? Faço parte da turma nove do novo super poder, me chamo Giovanna e junto com meu marido e meu sogro temos uma clínica odontológica no interior do Paraná. Eles são dentistas e eu fico na gerência, sabemos que precisamos estar no Instagram para atingir o que desejamos, porém estamos perdidos e buscamos encontrar aqui esse norte para o sucesso! Bem-vinda Giovanna! Sou do interior do Paraná também. Tenha certeza que a comunidade é muito rica, os conteúdos e desafios que estão por vir vão auxiliar na busca do que desejam. Conte comigo e uma linda jornada para você. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 11 horas atrás, Giovanna Sanches disse: Oi pessoal, tudo bem? Faço parte da turma nove do novo super poder, me chamo Giovanna e junto com meu marido e meu sogro temos uma clínica odontológica no interior do Paraná. Eles são dentistas e eu fico na gerência, sabemos que precisamos estar no Instagram para atingir o que desejamos, porém estamos perdidos e buscamos encontrar aqui esse norte para o sucesso! Oi Giovanna, seja muito bem-vinda! Há mais beselhas aqui no mesmo nicho, aproveita para trocar ideia também e fazer networking. No que precisar, conta comigo. Muito sucesso, zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda Giovanna! Está no lugar certo, Paulo é o cara para nos ensinar sobre instagram! Vamos aprender muito a crescer nossas redes e nossa comunidade! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Sanches Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 15 horas atrás, Leticia Aquino disse: Ana bem vinda !!!! Com certeza esse é o “norte” rsrs. Fiz o último superpoder, na verdade fiz pela metade 🫣…o que já me gerou um aumento de 40% do meu faturamento. Tenho um ótica, como vc um negócio familiar. Meu sogro fundou em 1967 e hoje meu marido e eu que tocamos. Quero voar ainda mais ! Vamos juntas !!!! Meu @anovaoticaoficial. Deixa o seu pra gente Que massa!!Usávamos o insta do meu marido @hsanchesfilho e criei um para a clínica agora @ihsodontologia. Bora juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Sanches Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 4 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Giovanna, seja muito bem-vinda! Há mais beselhas aqui no mesmo nicho, aproveita para trocar ideia também e fazer networking. No que precisar, conta comigo. Muito sucesso, zimboraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Sanches Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Obrigada Silvia, aos poucos vou me entendendo aqui na comunicação e fazendo esses contatos ! Estamos ansiosos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Sanches Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Giovanna! Está no lugar certo, Paulo é o cara para nos ensinar sobre instagram! Vamos aprender muito a crescer nossas redes e nossa comunidade! Bora voar Obrigada Marlene, polinho é foda! Bora juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Sanches Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 5 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Bem-vinda Giovanna! Sou do interior do Paraná também. Tenha certeza que a comunidade é muito rica, os conteúdos e desafios que estão por vir vão auxiliar na busca do que desejam. Conte comigo e uma linda jornada para você. Bora voar Estamos em Guarapuava e você? Animados e ansiosos. Bora juntas Marcela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 hour ago, Giovanna Sanches disse: Estamos em Guarapuava e você? Animados e ansiosos. Bora juntas Marcela! Estou em Mandaguari! Vamos embora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Aquino Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 13:26, Giovanna Sanches disse: Que massa!!Usávamos o insta do meu marido @hsanchesfilho e criei um para a clínica agora @ihsodontologia. Bora juntas! Com certeza !!!!! tô seguindo lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts