Jump to content

Sou jornalista e empreendedora


Recommended Posts

Olá, tudo bom pessoal? Meu nome é Michele Stella, sou jornalista e tenho uma franquia de uma escola de mecânica de motos em sociedade com um mecânico. Quero melhorar o desempenho do Instagram da unidade. Também estou começando a atender alguns clientes na área de redes sociais e, por isso, acredito que o aprendizado com o Paulo e com todos vocês será transformador. Bora crescer.

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Michele Rossi Stella Gastaldo disse:

Olá, tudo bom pessoal? Meu nome é Michele Stella, sou jornalista e tenho uma franquia de uma escola de mecânica de motos em sociedade com um mecânico. Quero melhorar o desempenho do Instagram da unidade. Também estou começando a atender alguns clientes na área de redes sociais e, por isso, acredito que o aprendizado com o Paulo e com todos vocês será transformador. Bora crescer.

Oi Michele, seja muito bem vinda!
Sou designer no âmbito editorial, estou num jornal nesse momento mas também estou buscando mudar para atender nas redes sociais como designer e estrategista de conteúdo.

Será bem interessante a gente trocar ideia, topa? Qual o seu @?
Te deixo o meu https://www.instagram.com/silviaarrochinho/

Muito sucesso, beselha!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Michele! Também sou jornalista e estou nesse área de estratégia de conteúdo.

Aproveite sua jornada por aqui, o networking, conteúdos e desafios. Conte comigo! Bora voar 🐝🌷

Marcela.... vc é jornalista? Mas tem pós em Marketing, não é?
Curioso, hein? Morria e não sabia 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Marcela.... vc é jornalista? Mas tem pós em Marketing, não é?
Curioso, hein? Morria e não sabia 🤣

hahaha não sabia?! 😂 

Sim, @Silvia Arrochinho, sou jornalista, com pós em Comunicação Organizacional e MBA em Marketing. Quando fiz o MBA fui bem criticada e não compreendida pela turma que na maioria era da área Administrativa, mas foi com essa especialização que tive a oportunidade de trabalhar na área de Marketing e Produto, de uma grande cooperativa. 

Mas porque achou curioso?

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

hahaha não sabia?! 😂 

Sim, @Silvia Arrochinho, sou jornalista, com pós em Comunicação Organizacional e MBA em Marketing. Quando fiz o MBA fui bem criticada e não compreendida pela turma que na maioria era da área Administrativa, mas foi com essa especialização que tive a oportunidade de trabalhar na área de Marketing e Produto, de uma grande cooperativa. 

Mas porque achou curioso?

kkkk não sei, não me ocorreu... 

Porque sabia que vc se sentia à vontade trabalhar com Photoshop, tinha formação em Marketing mas não pensei que era jornalista lol

Que coisa bem idiota! Então ficar preso numa área é que é bem limitador... E até parece que hoje em dia jornalista não escreve tanto para site e rede social. Eu acho que faz todo o sentido as pessoas quererem se actualizar cada vez mais. 

É super de valor ver pessoas aqui na comunidade de 60 anos... muitos pensariam que já estão no final da carreira e nem adianta. 

Enfim, não liga não, só provou que está no caminho certo kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

kkkk não sei, não me ocorreu... 

Porque sabia que vc se sentia à vontade trabalhar com Photoshop, tinha formação em Marketing mas não pensei que era jornalista lol

Que coisa bem idiota! Então ficar preso numa área é que é bem limitador... E até parece que hoje em dia jornalista não escreve tanto para site e rede social. Eu acho que faz todo o sentido as pessoas quererem se actualizar cada vez mais. 

É super de valor ver pessoas aqui na comunidade de 60 anos... muitos pensariam que já estão no final da carreira e nem adianta. 

Enfim, não liga não, só provou que está no caminho certo kkk

Ah entendi. Fui me reinventando conforme a necessidade, por isso sei trabalhar com Corel, Photoshop, Canva...

É isso se descobrir no movimento!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...