Rafael Cunha Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 Sou corretor de imóveis há 2 anos. Depois de ser executivo por 20 anos em grandes empresas como Coca-Cola, Ed. Abril e Paçoquita resolvi empreender, foi ai que senti o gosto amargo de uma falencia em 6 meses de um negócio, uma loja de roupas de bebê. Precisava vender meu apartamento, coloquei em várias imobiliárias e depois de 5 meses nenhuma visita resolvi eu mesmo vender, 20 dias depois estava no cartório assinando o contrato. Foi ai que senti que poderia fazer diferente nessa área!
Fernando Junior Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 2 horas atrás, Rafael Cunha disse: Sou corretor de imóveis há 2 anos. Depois de ser executivo por 20 anos em grandes empresas como Coca-Cola, Ed. Abril e Paçoquita resolvi empreender, foi ai que senti o gosto amargo de uma falencia em 6 meses de um negócio, uma loja de roupas de bebê. Precisava vender meu apartamento, coloquei em várias imobiliárias e depois de 5 meses nenhuma visita resolvi eu mesmo vender, 20 dias depois estava no cartório assinando o contrato. Foi ai que senti que poderia fazer diferente nessa área! Seja bem vindo, Rafael! Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar! Abração!
Douglas Severo Leiroz Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Vamos juntos, Rafael! O mercado está carente de bons profissionais em todas as áreas! Os poucos bons, se destacam rapidamente como foi seu caso! Te desejo muito trabalho e muitas conquistas! Como dizia Thomas Jefferson: "Quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho!"
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vindo Rafael! Parabéns pela inciativa de transformar o mercado! Vamos aprender muito juntos aqui! Boara voar
Angelica Scapin Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vindo, Rafael! Temos muito em comum, também já trabalhei para multinacionais e agora estou empreendendo. Qual o seu insta? Me segue no @advogadoforadeserie que essa semana vou postar conteúdo voltado para corretores de imóveis vamos juntos!
Marília Cerqueira Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Bem-vindo, Rafael! Fique a vontade para compartilhar muito por aqui, viu? Com tantas empresas e história, com certeza você tem muito a acrescentar por aqui!
Recommended Posts