Rafael Cunha Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Sou corretor de imóveis há 2 anos. Depois de ser executivo por 20 anos em grandes empresas como Coca-Cola, Ed. Abril e Paçoquita resolvi empreender, foi ai que senti o gosto amargo de uma falencia em 6 meses de um negócio, uma loja de roupas de bebê. Precisava vender meu apartamento, coloquei em várias imobiliárias e depois de 5 meses nenhuma visita resolvi eu mesmo vender, 20 dias depois estava no cartório assinando o contrato. Foi ai que senti que poderia fazer diferente nessa área! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 2 horas atrás, Rafael Cunha disse: Sou corretor de imóveis há 2 anos. Depois de ser executivo por 20 anos em grandes empresas como Coca-Cola, Ed. Abril e Paçoquita resolvi empreender, foi ai que senti o gosto amargo de uma falencia em 6 meses de um negócio, uma loja de roupas de bebê. Precisava vender meu apartamento, coloquei em várias imobiliárias e depois de 5 meses nenhuma visita resolvi eu mesmo vender, 20 dias depois estava no cartório assinando o contrato. Foi ai que senti que poderia fazer diferente nessa área! Seja bem vindo, Rafael! Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar! Abração! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Severo Leiroz Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Vamos juntos, Rafael! O mercado está carente de bons profissionais em todas as áreas! Os poucos bons, se destacam rapidamente como foi seu caso! Te desejo muito trabalho e muitas conquistas! Como dizia Thomas Jefferson: "Quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho!" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vindo Rafael! Parabéns pela inciativa de transformar o mercado! Vamos aprender muito juntos aqui! Boara voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelica Scapin Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vindo, Rafael! Temos muito em comum, também já trabalhei para multinacionais e agora estou empreendendo. Qual o seu insta? Me segue no @advogadoforadeserie que essa semana vou postar conteúdo voltado para corretores de imóveis vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Bem-vindo, Rafael! Fique a vontade para compartilhar muito por aqui, viu? Com tantas empresas e história, com certeza você tem muito a acrescentar por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts