Jump to content

Prazer, eu sou a Nati confeiteira funcional


Recommended Posts

Olá galera, é um prazer gigante estar aqui com você, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. 

Eu sou ex bancária e a 2 anos comecei a empreender na área de confeitaria saudável, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerância a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restrições alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual  é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! 

Bora voar!!!!!! 

@tanacomamor

@naatibitencourt

Editado por Nati Bitencourt
colocar @ do insta
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nati Bitencourt disse:

Olá galera, é um prazer gigante estar aqui com você, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. 

Eu sou ex bancária e a 2 anos comecei a empreender na área de confeitaria saudável, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerância a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restrições alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual  é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! 

Bora voar!!!!!! 

@tanacomamor

@naatibitencourt

Bem vinda, Nati.

Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntosss! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Nati Bitencourt disse:

Olá galera, é um prazer gigante estar aqui com você, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. 

Eu sou ex bancária e a 2 anos comecei a empreender na área de confeitaria saudável, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerância a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restrições alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual  é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! 

Bora voar!!!!!! 

@tanacomamor

@naatibitencourt

Bem-vinda Nati!

Primeiramente já estou te seguindo! Sou celíaca há 9 anos, meus filhos também são, então você já sabe que aqui tentamos ter uma vida social (geralmente nos alimentamos em casa antes de ir), mas para criança a situação é mais díficil.

Lindo o seu trabalho com esse foco, parabéns!

Conte comigo na sua jornada por aqui e aproveite essa comunidade incrível, os conteúdos e desafios. Bora voar 🐝🌷

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Nati Bitencourt disse:

Olá galera, é um prazer gigante estar aqui com você, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. 

Eu sou ex bancária e a 2 anos comecei a empreender na área de confeitaria saudável, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerância a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restrições alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual  é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! 

Bora voar!!!!!! 

@tanacomamor

@naatibitencourt

Oi Nati, seja muito bem-vinda!

Também sou intolerante ao glúten e a lactose. Quando retirei isso da alimentação foi total game changer! Ganhei uma energia enorme.

concordo 100% com o que vc descreveu, a vida social fica bem limitada. Mas acredito que seja um processo. Já há muitos brunchs "saudáveis" mas continuam a incluir glúten e lactose mas pensando bem, há uns tempos atrás também não havia essas opções nem as vegetarianas...

Obrigada por fazer a diferença!
Vou ver seu trabalho no instagram.

Muito sucesso, beselha!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...