Nati Bitencourt Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) Olá galera, é um prazer gigante estar aqui com você, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. Eu sou ex bancária e a 2 anos comecei a empreender na área de confeitaria saudável, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerância a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restrições alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! Bora voar!!!!!! @tanacomamor @naatibitencourt Editado 23 de Abril de 2023 por Nati Bitencourt colocar @ do insta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Nati Bitencourt disse: Olá galera, é um prazer gigante estar aqui com você, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. Eu sou ex bancária e a 2 anos comecei a empreender na área de confeitaria saudável, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerância a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restrições alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! Bora voar!!!!!! @tanacomamor @naatibitencourt Bem vinda, Nati. Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Nossa, me vi na tua fala. Sou APLV e sensível ao glúten, sofro diariamente com essas questões e é muito difícil ser "normal". QUE ANJO você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 17 horas atrás, Nati Bitencourt disse: Olá galera, é um prazer gigante estar aqui com você, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. Eu sou ex bancária e a 2 anos comecei a empreender na área de confeitaria saudável, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerância a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restrições alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! Bora voar!!!!!! @tanacomamor @naatibitencourt Bem-vinda Nati! Primeiramente já estou te seguindo! Sou celíaca há 9 anos, meus filhos também são, então você já sabe que aqui tentamos ter uma vida social (geralmente nos alimentamos em casa antes de ir), mas para criança a situação é mais díficil. Lindo o seu trabalho com esse foco, parabéns! Conte comigo na sua jornada por aqui e aproveite essa comunidade incrível, os conteúdos e desafios. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 18 horas atrás, Nati Bitencourt disse: Olá galera, é um prazer gigante estar aqui com você, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. Eu sou ex bancária e a 2 anos comecei a empreender na área de confeitaria saudável, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerância a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restrições alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! Bora voar!!!!!! @tanacomamor @naatibitencourt Oi Nati, seja muito bem-vinda! Também sou intolerante ao glúten e a lactose. Quando retirei isso da alimentação foi total game changer! Ganhei uma energia enorme. concordo 100% com o que vc descreveu, a vida social fica bem limitada. Mas acredito que seja um processo. Já há muitos brunchs "saudáveis" mas continuam a incluir glúten e lactose mas pensando bem, há uns tempos atrás também não havia essas opções nem as vegetarianas... Obrigada por fazer a diferença! Vou ver seu trabalho no instagram. Muito sucesso, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda Nati! Que incrível, realmente faltam produtos para a galera com intolerância. Obrigada por iniciar esse projeto, já vou indicar para meus clientes. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá, Nati. Acho incrível quem trabalha com alimentação voltado para as pessoas que possuem algum tipo de restrição alimentar. Parabéns pelo seu trabalho. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts