Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

OlĂĄ galera, Ă© um prazer gigante estar aqui com vocĂȘ, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. 

Eu sou ex bancåria e a 2 anos comecei a empreender na årea de confeitaria saudåvel, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerùncia a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restriçÔes alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual  é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! 

Bora voar!!!!!! 

@tanacomamor

@naatibitencourt

Editado por Nati Bitencourt
colocar @ do insta
Postado
1 hour ago, Nati Bitencourt disse:

OlĂĄ galera, Ă© um prazer gigante estar aqui com vocĂȘ, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. 

Eu sou ex bancåria e a 2 anos comecei a empreender na årea de confeitaria saudåvel, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerùncia a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restriçÔes alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual  é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e descomplicado! 

Bora voar!!!!!! 

@tanacomamor

@naatibitencourt

Bem vinda, Nati.

Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntosss! 🐝🚀

• Curti 1
Postado
17 horas atrĂĄs, Nati Bitencourt disse:

Bora voar!!!!!! 

@tanacomamor

@naatibitencourt

Bem-vinda Nati!

Primeiramente jĂĄ estou te seguindo! Sou celĂ­aca hĂĄ 9 anos, meus filhos tambĂ©m sĂŁo, entĂŁo vocĂȘ jĂĄ sabe que aqui tentamos ter uma vida social (geralmente nos alimentamos em casa antes de ir), mas para criança a situação Ă© mais dĂ­ficil.

Lindo o seu trabalho com esse foco, parabéns!

Conte comigo na sua jornada por aqui e aproveite essa comunidade incrĂ­vel, os conteĂșdos e desafios. Bora voarÂ đŸđŸŒ·

• Curti 1
Postado
18 horas atrĂĄs, Nati Bitencourt disse:

Bora voar!!!!!! 

@tanacomamor

@naatibitencourt

Oi Nati, seja muito bem-vinda!

TambĂ©m sou intolerante ao glĂșten e a lactose. Quando retirei isso da alimentação foi total game changer! Ganhei uma energia enorme.

concordo 100% com o que vc descreveu, a vida social fica bem limitada. Mas acredito que seja um processo. JĂĄ hĂĄ muitos brunchs "saudĂĄveis" mas continuam a incluir glĂșten e lactose mas pensando bem, hĂĄ uns tempos atrĂĄs tambĂ©m nĂŁo havia essas opçÔes nem as vegetarianas...

Obrigada por fazer a diferença!
Vou ver seu trabalho no instagram.

Muito sucesso, beselha!🐝

• Curti 1
Postado

Olå, Nati. Acho incrível quem trabalha com alimentação voltado para as pessoas que possuem algum tipo de restrição alimentar. Parabéns pelo seu trabalho. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço.

• Curti 1
  • Criar novo...