Débora Okamoto Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada Vamos voar! 1
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 Seja bem-vinda novamente Débora! Olha que isso é verdade, ele é muito diferenciado. Aproveite sua jornada por aqui e conte comigo. Bora voar
Fernando Junior Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 19 minutes ago, Débora Okamoto disse: Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada Vamos voar! Bem vinda a comunidade, Débora! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos!
Ane Fernandes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Débora Okamoto disse: Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada Vamos voar! Seja bem-vinda Débora! Desviar do caminho as vezes acontece mesmo, o importante é estar de volta e pegar firme. Vamos voar juntas weeee
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Debora! Que delicia, já quero experimentar esses pães! Que possa ter uma jornada incrível aqui na colmeia e crescer ainda mais sua comunidade. Bora voar
Débora Okamoto Postado 25 de Abril de 2023 Autor Postado 25 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 12:32, Fernando Junior disse: Bem vinda a comunidade, Débora! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Obrigada, Fernando!
Débora Okamoto Postado 25 de Abril de 2023 Autor Postado 25 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 10:40, Marlene Manini disse: Bem-vinda de volta Debora! Que delicia, já quero experimentar esses pães! Que possa ter uma jornada incrível aqui na colmeia e crescer ainda mais sua comunidade. Bora voar Obrigada, Marlene!!! 1
Débora Okamoto Postado 25 de Abril de 2023 Autor Postado 25 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 13:19, Ane Fernandes disse: Seja bem-vinda Débora! Desviar do caminho as vezes acontece mesmo, o importante é estar de volta e pegar firme. Vamos voar juntas weeee Obrigada, Ane!!!
Débora Okamoto Postado 25 de Abril de 2023 Autor Postado 25 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 12:27, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda novamente Débora! Olha que isso é verdade, ele é muito diferenciado. Aproveite sua jornada por aqui e conte comigo. Bora voar Obrigada, Marcela!!!! 1
Recommended Posts