Jump to content

Olá, eu sou a Débora...


Recommended Posts

Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio.

Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada 🙂

Vamos voar! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Débora Okamoto disse:

Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio.

Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada 🙂

Vamos voar! 🐝

Bem vinda a comunidade, Débora! 

Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Débora Okamoto disse:

Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio.

Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada 🙂

Vamos voar! 🐝

Seja bem-vinda Débora! Desviar do caminho as vezes acontece mesmo, o importante é estar de volta e pegar firme. Vamos voar juntas weeee 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...