Débora Okamoto Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada Vamos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Seja bem-vinda novamente Débora! Olha que isso é verdade, ele é muito diferenciado. Aproveite sua jornada por aqui e conte comigo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 19 minutes ago, Débora Okamoto disse: Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada Vamos voar! Bem vinda a comunidade, Débora! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Débora Okamoto disse: Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada Vamos voar! Seja bem-vinda Débora! Desviar do caminho as vezes acontece mesmo, o importante é estar de volta e pegar firme. Vamos voar juntas weeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Debora! Que delicia, já quero experimentar esses pães! Que possa ter uma jornada incrível aqui na colmeia e crescer ainda mais sua comunidade. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 12:32, Fernando Junior disse: Bem vinda a comunidade, Débora! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Obrigada, Fernando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 10:40, Marlene Manini disse: Bem-vinda de volta Debora! Que delicia, já quero experimentar esses pães! Que possa ter uma jornada incrível aqui na colmeia e crescer ainda mais sua comunidade. Bora voar Obrigada, Marlene!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 13:19, Ane Fernandes disse: Seja bem-vinda Débora! Desviar do caminho as vezes acontece mesmo, o importante é estar de volta e pegar firme. Vamos voar juntas weeee Obrigada, Ane!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 12:27, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda novamente Débora! Olha que isso é verdade, ele é muito diferenciado. Aproveite sua jornada por aqui e conte comigo. Bora voar Obrigada, Marcela!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts