Jump to content

Nova Beselha


Recommended Posts

Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação Física, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra área, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo é novo para mim.

Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que não é só mais uma marca, e sim um estilo único, confortável e aconchegante de roupa de dormir. 

Editado por Maria Paula Moleta Correa
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Maria Paula Moleta Correa disse:

Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação Física, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra área, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo é novo para mim.

Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que não é só mais uma marca, e sim um estilo único, confortável e aconchegante de roupa de dormir. 1.thumb.png.61d4583ed12c8ad35d340a2def47dcd4.png

Oooi, Maria Paula! 

Seja bem vinda! Parabéns pela coragem e determinação pra encarar os desafios, com certeza você está no lugar certo! 

Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2023 at 12:25, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Maria Paula!

Também sou paranaense, sou do interior, Mandaguari. Aproveite sua jornada por aqui, todo o networking e desafios que estão por vir. Passe seu @ para te acompanhar. Amo um pijama 🤭

Conte comigo. Bora voar 🐝🌷

Oieee, muito prazer, legal mais uma paranaense. #boravoar logo passarei o @ correto 

Editado por Maria Paula Moleta Correa
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Fernando Junior disse:

Oooi, Maria Paula! 

Seja bem vinda! Parabéns pela coragem e determinação pra encarar os desafios, com certeza você está no lugar certo! 

Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🚀🐝

Obrigada e ansiosa para esse mundo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Maria Paula Moleta Correa disse:

Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação Física, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra área, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo é novo para mim.

Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que não é só mais uma marca, e sim um estilo único, confortável e aconchegante de roupa de dormir. 

Bem-vinda guria! Também sou Curitibana, acredita? Mas já morando fora do Brasil há 12 anos, morro de saudades da nossa cidade. Corajosa você ter largado a CLT, mas é um caminho necessário para realizar os nossos sonhos. Muito sucesso nesse novo caminho. Vamos juntaaaas 🙌

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Maria Paula Moleta Correa disse:

Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação Física, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra área, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo é novo para mim.

Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que não é só mais uma marca, e sim um estilo único, confortável e aconchegante de roupa de dormir. 1.thumb.png.61d4583ed12c8ad35d340a2def47dcd4.png

Oi Maria Paula, seja muito bem-vinda!

Uepaaa, é a primeira vez que oiço alguém que se dedica ao ramo da costura se interessar por pijama. UAU, super interessante!

Aproveita todo o networking e conhecimento dessa colmeia. No que precisar, conta comigo.

Muito sucesso, zimboraaa beselha!🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...