Maria Paula Moleta Correa Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação FĂsica, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra ĂĄrea, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo Ă© novo para mim. Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que nĂŁo Ă© sĂł mais uma marca, e sim um estilo Ășnico, confortĂĄvel e aconchegante de roupa de dormir. Editado 25 de Abril de 2023 por Maria Paula Moleta Correa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Maria Paula! Também sou paranaense, sou do interior, Mandaguari. Aproveite sua jornada por aqui, todo o networking e desafios que estão por vir. Passe seu @ para te acompanhar. Amo um pijama Conte comigo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 23 minutes ago, Maria Paula Moleta Correa disse: Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação FĂsica, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra ĂĄrea, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo Ă© novo para mim. Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que nĂŁo Ă© sĂł mais uma marca, e sim um estilo Ășnico, confortĂĄvel e aconchegante de roupa de dormir. Oooi, Maria Paula! Seja bem vinda! ParabĂ©ns pela coragem e determinação pra encarar os desafios, com certeza vocĂȘ estĂĄ no lugar certo! Sucesso na trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Paula Moleta Correa Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) On 23/04/2023 at 12:25, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Maria Paula! Também sou paranaense, sou do interior, Mandaguari. Aproveite sua jornada por aqui, todo o networking e desafios que estão por vir. Passe seu @ para te acompanhar. Amo um pijama Conte comigo. Bora voar Oieee, muito prazer, legal mais uma paranaense. #boravoar logo passarei o @ correto Editado 25 de Abril de 2023 por Maria Paula Moleta Correa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Paula Moleta Correa Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 5 minutes ago, Fernando Junior disse: Oooi, Maria Paula! Seja bem vinda! ParabĂ©ns pela coragem e determinação pra encarar os desafios, com certeza vocĂȘ estĂĄ no lugar certo! Sucesso na trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Obrigada e ansiosa para esse mundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ane Fernandes Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Maria Paula Moleta Correa disse: Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação FĂsica, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra ĂĄrea, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo Ă© novo para mim. Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que nĂŁo Ă© sĂł mais uma marca, e sim um estilo Ășnico, confortĂĄvel e aconchegante de roupa de dormir. Bem-vinda guria! TambĂ©m sou Curitibana, acredita? Mas jĂĄ morando fora do Brasil hĂĄ 12 anos, morro de saudades da nossa cidade. Corajosa vocĂȘ ter largado a CLT, mas Ă© um caminho necessĂĄrio para realizar os nossos sonhos. Muito sucesso nesse novo caminho. Vamos juntaaaas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 18 horas atrĂĄs, Maria Paula Moleta Correa disse: Oieee, muito prazer, legal mais uma paranaense. Acabei de fazer a pĂĄgina no insta @mapa_seuestilopreferido em breve novos conteĂșdos. #boravoar JĂĄ estou te acompanhando por lĂĄ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 20 horas atrĂĄs, Maria Paula Moleta Correa disse: Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação FĂsica, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra ĂĄrea, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo Ă© novo para mim. Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que nĂŁo Ă© sĂł mais uma marca, e sim um estilo Ășnico, confortĂĄvel e aconchegante de roupa de dormir. Oi Maria Paula, seja muito bem-vinda! Uepaaa, Ă© a primeira vez que oiço alguĂ©m que se dedica ao ramo da costura se interessar por pijama. UAU, super interessante! Aproveita todo o networking e conhecimento dessa colmeia. No que precisar, conta comigo. Muito sucesso, zimboraaa beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda Maria! Que aprenda muito por aqui e cresça sua comunidade! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts