Clínica Debastiani Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Bom dia pessoal! Me chamo Cláudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiência na odontologia, tenho uma clínica odontologica, em Osório - RS. Somos uma clínica com referência em ortodontia. Tenho mais 3 clínicas que faço parte do time de sócios. Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo através de uma de nossas mentorias em SP. Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importância das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa área. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Cláudio! Aproveite sua jornada por aqui de muito conhecimento, desafios e networking. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Clínica Debastiani disse: Bom dia pessoal! Me chamo Cláudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiência na odontologia, tenho uma clínica odontologica, em Osório - RS. Somos uma clínica com referência em ortodontia. Tenho mais 3 clínicas que faço parte do time de sócios. Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo através de uma de nossas mentorias em SP. Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importância das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa área. Bem vindo, Claudio! A comunidade vai te impressionar. Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Bitencourt de Oliveira Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Obrigado por compartilhar a sua história, Cláudio. Acho que ver uma pessoa tão experiente como você aberta a novos conhecimentos e a mudanças é um exemplo para todos aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vindo Claudio! Que bacana, que possa crescer ainda mais seu projeto! Que tenha uma jornada incrível aqui na colmeia! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts