ClĂnica Debastiani Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Bom dia pessoal! Me chamo ClĂĄudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiĂȘncia na odontologia, tenho uma clĂnica odontologica, em OsĂłrio - RS. Somos uma clĂnica com referĂȘncia em ortodontia. Tenho mais 3 clĂnicas que faço parte do time de sĂłcios. Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo atravĂ©s de uma de nossas mentorias em SP. Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importĂąncia das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa ĂĄrea. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Clåudio! Aproveite sua jornada por aqui de muito conhecimento, desafios e networking. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, ClĂnica Debastiani disse: Bom dia pessoal! Me chamo ClĂĄudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiĂȘncia na odontologia, tenho uma clĂnica odontologica, em OsĂłrio - RS. Somos uma clĂnica com referĂȘncia em ortodontia. Tenho mais 3 clĂnicas que faço parte do time de sĂłcios. Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo atravĂ©s de uma de nossas mentorias em SP. Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importĂąncia das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa ĂĄrea. Bem vindo, Claudio! A comunidade vai te impressionar. Sucesso na sua trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rodrigo Bitencourt de Oliveira Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Obrigado por compartilhar a sua histĂłria, ClĂĄudio. Acho que ver uma pessoa tĂŁo experiente como vocĂȘ aberta a novos conhecimentos e a mudanças Ă© um exemplo para todos aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vindo Claudio! Que bacana, que possa crescer ainda mais seu projeto! Que tenha uma jornada incrĂvel aqui na colmeia! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts