Jump to content

Recommended Posts

Bom dia pessoal!  Me chamo ClĂĄudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiĂȘncia na odontologia, tenho uma clĂ­nica odontologica, em OsĂłrio - RS.
Somos uma clĂ­nica com referĂȘncia em ortodontia.

Tenho mais 3 clínicas que faço parte do time de sócios.

Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo através de uma de nossas mentorias em SP.

Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importùncia das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa årea. 

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hour ago, ClĂ­nica Debastiani disse:

Bom dia pessoal!  Me chamo ClĂĄudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiĂȘncia na odontologia, tenho uma clĂ­nica odontologica, em OsĂłrio - RS.
Somos uma clĂ­nica com referĂȘncia em ortodontia.

Tenho mais 3 clínicas que faço parte do time de sócios.

Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo através de uma de nossas mentorias em SP.

Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importùncia das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa årea. 

Bem vindo, Claudio! 

A comunidade vai te impressionar. 

Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝🚀

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...