Jump to content

Recommended Posts

Bom dia pessoal!  Me chamo Cláudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiência na odontologia, tenho uma clínica odontologica, em Osório - RS.
Somos uma clínica com referência em ortodontia.

Tenho mais 3 clínicas que faço parte do time de sócios.

Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo através de uma de nossas mentorias em SP.

Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importância das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa área. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Clínica Debastiani disse:

Bom dia pessoal!  Me chamo Cláudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiência na odontologia, tenho uma clínica odontologica, em Osório - RS.
Somos uma clínica com referência em ortodontia.

Tenho mais 3 clínicas que faço parte do time de sócios.

Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo através de uma de nossas mentorias em SP.

Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importância das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa área. 

Bem vindo, Claudio! 

A comunidade vai te impressionar. 

Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...