Jump to content

Sou novo por aqui 🤓


Recommended Posts

Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! 

Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. 

 

Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. 

Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Matheus De Marco disse:

Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! 

Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. 

 

Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. 

Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼

Seja bem-vindo Mathes!

Aproveite essa comunidade e todo conteúdo que está por vir. Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Matheus De Marco disse:

Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! 

Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. 

 

Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. 

Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼

Fala, Matheus!! 

Bem vindo, irmão! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...