Matheus De Marco Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Façanha Psicóloga Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Seja bem vindo! Vamos que vamos nessa jornada beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Bem vindo Matheus! Irlanda que bacana, você vai ver o poder da comunidade, vai voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 34 minutes ago, Matheus De Marco disse: Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês Seja bem-vindo Mathes! Aproveite essa comunidade e todo conteúdo que está por vir. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 2 horas atrás, Matheus De Marco disse: Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês Fala, Matheus!! Bem vindo, irmão! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Marco Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Valeu pessoal! Já adorei a recepção hahahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vindo Matheus! Vamos aprender muito juntos e explorar as ferramentas para crescer nossas redes. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá, Matheus! Que massa irmão. Desejo sucesso em sua caminhada e sucesso em seu trabalho na Irlanda. Estou bem animado com o curso. Grande abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts