Ana Carolina Barbi Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! 1
Ingrid Leão IR Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Ana Carolina Barbi disse: Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! Bem-vinda, Ana, que nicho bacana e necessário nos tempos atuais de vida tão corrida. Prazer em ter você conosco. 1
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 13 horas atrás, Ana Carolina Barbi disse: Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! Seja bem-vinda Carol. Também sou mãe de dois e amo conteúdo sobre esse tema. Passe seu @ para poder acompanhar você. Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios que estão por vir. Conte comigo. Bora voar 1
Ane Fernandes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 16 horas atrás, Ana Carolina Barbi disse: Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! Seja bem-vinda Ana! Também me sinto muito inspirada pelo Paulo sabia? Acredito que ser autentica é chave para a comunicação nas redes sociais, mas, ao mesmo tempo, exige coragem para ser você mesma sem medo de se sentir julgada. Estamos juntas nessa jornada, bora voar 1
Ana Carolina Barbi Postado 24 de Abril de 2023 Autor Postado 24 de Abril de 2023 10 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Carol. Também sou mãe de dois e amo conteúdo sobre esse tema. Passe seu @ para poder acompanhar você. Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios que estão por vir. Conte comigo. Bora voar Oi Marcela! Meu instagram é @anacarolina.barbi . Já tem bastante conteúdo importante por lá!! Bora voar!!!
Marcela Miranda Egito Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 9 horas atrás, Ana Carolina Barbi disse: Oi Marcela! Meu instagram é @anacarolina.barbi . Já tem bastante conteúdo importante por lá!! Bora voar!!! Já estou te seguindo
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 01:22, Ana Carolina Barbi disse: Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! Ahahah adorei sua apresentação relativamente ao nome. Se torna inconfundível hehe Seja muito bem vinda, Carol. Seu nicho é super interessante e importante nos dias que correm. A vida é tão stressada e desgastante que nos falta conhecimento e dedicação para o que é importante. Parabéns por trazer o awareness a esse mundo. Aproveita o conhecimento das aulas e o networking da colmeia. No que precisar, conta comigo. Muito sucesso, querida! Zimboraaaa 1
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda Carol! Aqui vamos aprender muito juntas e ampliar nossos conhecimentos! Bora voar 1
Marília Cerqueira Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Carol, linda como a quase xará que tem um E no final hahah Bem-vinda, querida!! 1
Recommended Posts