Ana Carolina Barbi Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Ana Carolina Barbi disse: Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! Bem-vinda, Ana, que nicho bacana e necessário nos tempos atuais de vida tão corrida. Prazer em ter você conosco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 13 horas atrás, Ana Carolina Barbi disse: Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! Seja bem-vinda Carol. Também sou mãe de dois e amo conteúdo sobre esse tema. Passe seu @ para poder acompanhar você. Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios que estão por vir. Conte comigo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 16 horas atrás, Ana Carolina Barbi disse: Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! Seja bem-vinda Ana! Também me sinto muito inspirada pelo Paulo sabia? Acredito que ser autentica é chave para a comunicação nas redes sociais, mas, ao mesmo tempo, exige coragem para ser você mesma sem medo de se sentir julgada. Estamos juntas nessa jornada, bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Barbi Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 10 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Carol. Também sou mãe de dois e amo conteúdo sobre esse tema. Passe seu @ para poder acompanhar você. Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios que estão por vir. Conte comigo. Bora voar Oi Marcela! Meu instagram é @anacarolina.barbi . Já tem bastante conteúdo importante por lá!! Bora voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 9 horas atrás, Ana Carolina Barbi disse: Oi Marcela! Meu instagram é @anacarolina.barbi . Já tem bastante conteúdo importante por lá!! Bora voar!!! Já estou te seguindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 01:22, Ana Carolina Barbi disse: Meu nome é Ana Carolina Barbi (isso, sem o "E" no final!), mas pode me chamar de Carol. Eu trabalho atendendo mães de crianças para ajudá-las a educar seus filhos com amor e com limites! Sou pedagoga e tenho um filho de 11 anos e uma filha de 9. Decidi investir em ser beselha para melhorar minha comunicação no Instagram. O Paulo inspira a gente, né?! A enxergar e querer ir além! A sair do óbvio e, principalmente, a sermos autênticos! É uma alegria enorme ser parte dessa colmeia! Contem comigo para crescermos juntos! Ahahah adorei sua apresentação relativamente ao nome. Se torna inconfundível hehe Seja muito bem vinda, Carol. Seu nicho é super interessante e importante nos dias que correm. A vida é tão stressada e desgastante que nos falta conhecimento e dedicação para o que é importante. Parabéns por trazer o awareness a esse mundo. Aproveita o conhecimento das aulas e o networking da colmeia. No que precisar, conta comigo. Muito sucesso, querida! Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda Carol! Aqui vamos aprender muito juntas e ampliar nossos conhecimentos! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Carol, linda como a quase xará que tem um E no final hahah Bem-vinda, querida!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts