Marina Rodrigues Boaventura Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sou graduada em Arquitetura e Urbanismo com pós-graduação, especialização e MBA todos voltados para Gestão e Marketing que me deu base para atualmente ser responsável pelo planejamento e departamento de marketing da empresa que trabalho. Planejando e desenvolvendo todo conteúdo e estratégias para que as ações e atividades desenvolvidas pelo marketing sejam o mais assertivas possíveis, de forma criativa e inovadora trazendo novidades e um novo olhar sobre as coisas. Busco aqui aprender mais para poder colocar em pratica no meu dia a dia o aprendizado que terei com a comunidade, com as aulas e com toda a bagagem de 11 anos do Paulo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 To acabando arquitetura e a motivação tá beeeem baixa! hahaha Prazer, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Também sou arquiteta Marina. Moro em PE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...