Jump to content

Jornada do herói + técnica de capa cultura pop #wakeboard

Recommended Posts

Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? 

Talvez seja mais ou menos isso aqui o que o youtube requer para ajudar nas visualizações, certo? Além das tags (usei até não caber mais, com ajuda do app vidlQ + chat gpt + answer the public). 

Utilizei a técnica de capa cultura pop com o nosso gatíssimo herói dos cinemas em Minority Report (meio misturado com missão impossível) para postar um tutorial rápido de como o herói aprende a superar o primeiro pequeno desafio no wake com obstáculos, que é passar no kicker. 

O que eu gostaria de ter feito melhor, mas ainda não tenho habilidade para isso: em vez de ter usado uma arte do canva que é foto, usar vídeo mesmo, com o ator se mexendo.  Na próxima, vou usar pelo menos os outros elementos se mexendo, já que não sei fazer ele se mexer kkk

A missão do post? Trazer pessoas curiosas, que talvez nem nunca andaram de wakeboard, para o esporte e, então, para o canal. Estou usando shorts como teasers, mas as horas de vídeo assistido mesmo já são mais com as lives com nomes relevantes no wakeboard nacional, depois que a pessoa já foi "sugada" para o universo paralelo do wake.

Sugestões são bem vindas. 

Abraço!

Editado por Lucíola Gomides Dutra
clareza
Link para compartilhar

• Criar novo...