Lucíola Gomides Dutra Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 (edited) Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? Talvez seja mais ou menos isso aqui o que o youtube requer para ajudar nas visualizações, certo? Além das tags (usei até não caber mais, com ajuda do app vidlQ + chat gpt + answer the public). Utilizei a técnica de capa cultura pop com o nosso gatíssimo herói dos cinemas em Minority Report (meio misturado com missão impossível) para postar um tutorial rápido de como o herói aprende a superar o primeiro pequeno desafio no wake com obstáculos, que é passar no kicker. O que eu gostaria de ter feito melhor, mas ainda não tenho habilidade para isso: em vez de ter usado uma arte do canva que é foto, usar vídeo mesmo, com o ator se mexendo. Na próxima, vou usar pelo menos os outros elementos se mexendo, já que não sei fazer ele se mexer kkk A missão do post? Trazer pessoas curiosas, que talvez nem nunca andaram de wakeboard, para o esporte e, então, para o canal. Estou usando shorts como teasers, mas as horas de vídeo assistido mesmo já são mais com as lives com nomes relevantes no wakeboard nacional, depois que a pessoa já foi "sugada" para o universo paralelo do wake. Sugestões são bem vindas. Abraço! Editado 22 de Abril de 2023 por Lucíola Gomides Dutra clareza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts