Leticia Aquino Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bom dia comunidade ! Sou Letícia, animadíssima pra vir junto com vcs !!! Tenho uma ótica, somos uma loja super tradicional em uma cidade pequena (Lorena/SP). Sou Beselha “saideira” …e acreditem…não concluí o curso, mas o SuperPoder já me permitiu bons vôos no último ano Meu faturamento aumentou 40%. Mais do que técnica, a gente aprende a pensar grande, pra alcançar grande ! Dessa vez vou aproveitar 100% …o céu é o limite ! Boraaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 27 minutes ago, Leticia #11687 disse: Bom dia comunidade ! Sou Letícia, animadíssima pra vir junto com vcs !!! Tenho uma ótica, somos uma loja super tradicional em uma cidade pequena (Lorena/SP). Sou Beselha “saideira” …e acreditem…não concluí o curso, mas o SuperPoder já me permitiu bons vôos no último ano Meu faturamento aumentou 40%. Mais do que técnica, a gente aprende a pensar grande, pra alcançar grande ! Dessa vez vou aproveitar 100% …o céu é o limite ! Boraaaaaa Seja bem vinda, Letícia! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 9 horas atrás, Leticia #11687 disse: Bom dia comunidade ! Sou Letícia, animadíssima pra vir junto com vcs !!! Tenho uma ótica, somos uma loja super tradicional em uma cidade pequena (Lorena/SP). Sou Beselha “saideira” …e acreditem…não concluí o curso, mas o SuperPoder já me permitiu bons vôos no último ano Meu faturamento aumentou 40%. Mais do que técnica, a gente aprende a pensar grande, pra alcançar grande ! Dessa vez vou aproveitar 100% …o céu é o limite ! Boraaaaaa Bem-vinda, Letícia, parabéns pela decisão, vai ser uma jornada incrível 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 17:06, Leticia Aquino disse: Bom dia comunidade ! Sou Letícia, animadíssima pra vir junto com vcs !!! Tenho uma ótica, somos uma loja super tradicional em uma cidade pequena (Lorena/SP). Sou Beselha “saideira” …e acreditem…não concluí o curso, mas o SuperPoder já me permitiu bons vôos no último ano Meu faturamento aumentou 40%. Mais do que técnica, a gente aprende a pensar grande, pra alcançar grande ! Dessa vez vou aproveitar 100% …o céu é o limite ! Boraaaaaa Oi Letícia, seja muito bem-vinda de volta! Acredito que nada acontece por acaso, agora é o seu tempo. Aproveita também essa colmeia que te vai ajudar em todo o processo de conhecimento. No que precisar, conta comigo também. Te desejo muito sucesso, beselha. Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Aquino Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 5 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Letícia, seja muito bem-vinda de volta! Acredito que nada acontece por acaso, agora é o seu tempo. Aproveita também essa colmeia que te vai ajudar em todo o processo de conhecimento. No que precisar, conta comigo também. Te desejo muito sucesso, beselha. Zimboraaaa Muito obrigada Silvia !!!! Zimboraaaaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Aquino Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 13:33, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Letícia! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Valeu Fernando !!!! Vamo que vamos !!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Aquino Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 22:37, Ingrid Leão IR disse: Bem-vinda, Letícia, parabéns pela decisão, vai ser uma jornada incrível Com certeza !!! Obrigada querida ! Vamo que hoje começa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Leticia! Que possa concluir e aumentar muito seu faturamento agora! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrás, Leticia Aquino disse: Valeu Fernando !!!! Vamo que vamos !!!! Boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 On 22/04/2023 at 13:06, Leticia Aquino disse: Bom dia comunidade ! Sou Letícia, animadíssima pra vir junto com vcs !!! Tenho uma ótica, somos uma loja super tradicional em uma cidade pequena (Lorena/SP). Sou Beselha “saideira” …e acreditem…não concluí o curso, mas o SuperPoder já me permitiu bons vôos no último ano Meu faturamento aumentou 40%. Mais do que técnica, a gente aprende a pensar grande, pra alcançar grande ! Dessa vez vou aproveitar 100% …o céu é o limite ! Boraaaaaa Olha ela aquiiiiiiiii! Maravilhosa e você arrasa demais! Bora juntas voar nessa cidade linda que é Lorena! E assim que eu chegar ai vamos fazer uma foto juntas e colocar aqui na colmeia! Quando duas beselhas se encontram, só pode dar bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts