Jump to content

Renovação


Recommended Posts

Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais.
Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs.
Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc.
Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Andre Ruas #14798 disse:

Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais.
Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs.
Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc.
Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!

Bem vindo, André!! 

Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2023 at 12:38, Andre Ruas #14798 disse:

Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais.
Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs.
Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc.
Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!

Olá, André!!

Tudo beem?

Que história de superação. Nós temos altos e baixos na vida, realmente nosso propósito é de nos manter de pé, venha o que vier. Estou feliz de saber que a sua cede por evolução esteja intacta e vigorosa. Vamos com tudo!!🐝

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...