Andre Ruas #14798 Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 36 minutes ago, Andre Ruas #14798 disse: Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo! Bem vindo, André!! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Ruas #14798 Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Aproveitando, estou com dificuldade em encontrar o tópico do superpoder, vc teria alguma dica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 12:38, Andre Ruas #14798 disse: Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo! Olá, André!! Tudo beem? Que história de superação. Nós temos altos e baixos na vida, realmente nosso propósito é de nos manter de pé, venha o que vier. Estou feliz de saber que a sua cede por evolução esteja intacta e vigorosa. Vamos com tudo!! Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vindo André! Meu colega de profissão, vamos aprender muito juntos! Sinto muito pelo que passou, fico feliz que tenha superado esse trauma. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts