Galeria Matoso Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Ola comunidade! Chegando por aqui e já animada pelo que esta por vir... ! Sou fotografa e arquiteta, e junto com meu companheiro Bruno, fazemos fotografia de arquitetura para o setor de hotelaria no sul da bahia. Conheçam mais sobre o nosso trabalho no perfil @okafotografia ! Também sou social media de redes de algumas pousadas na região, o que me fez ainda mais entrar nesse curso.. já que preciso estar sempre atenta aos resultados que trago aos meus clientes. Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Seja bem-vinda! Aproveite sua jornada por aqui. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, Galeria Matoso disse: Ola comunidade! Chegando por aqui e já animada pelo que esta por vir... ! Sou fotografa e arquiteta, e junto com meu companheiro Bruno, fazemos fotografia de arquitetura para o setor de hotelaria no sul da bahia. Conheçam mais sobre o nosso trabalho no perfil @okafotografia ! Também sou social media de redes de algumas pousadas na região, o que me fez ainda mais entrar nesse curso.. já que preciso estar sempre atenta aos resultados que trago aos meus clientes. Vamos juntos! Seja bem vinda!! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
umescritóriodearquitetura Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 uauu que demais! bem vindos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda! Que tenha uma jornada incrível por aqui! Boara voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts