Jump to content

Roubaram meus post's, e agora?


Recommended Posts

Galera, viralizei!

Mirei na métrica de compartilhamentos/alcance e acertei muito em cheio! Com apenas 600 seguidores consegui emplacar um reels que está rumo aos 100.000 (só no meu perfil)

Mas com isso também o lado ruim: Algumas páginas grandes do meu nicho tem postado esse vídeo sem minha autorização e as vezes nem me marcam, no primeiro dia confesso que consegui o contato de um manager de uma página aí e xinguei ele pra car@lho kkkkkk fiquei muito ofendido com isso mesmo (é a primeira vez que me acontece).

Alguém pode me ajudar a achar uma solução pra crescer em cima disso? Qual a melhor maneira de reagir a essas situações?

LINK DO MEU POST: https://www.instagram.com/p/CqMCECJAlVr/

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha, é uma consequência inevitável do sucesso, vc tem que ter maturidade pra lidar kkkkkkk tem beselha que copia 100% o Paulo, usa as mesmas palavras, muda uma coisa ou outra nos posts e copia até o design, alterando só as cores, mas vc nunca viu ele reclamar né? kkkkk faz parte do jogo cara, xingar não resolve.

Se você xingar vc cria um inimigo, aí a pessoa não te da os créditos só de raiva. Se você for amigável, fizer amizade e fizer piada com isso é muito mais provável que vc consiga os créditos, até porque muitas vezes nem é por mal.

Quando vc xinga coloca a pessoa na defensiva e isso só prejudica vc, que além de ter tido o conteúdo copiado vai ficar mal humorado, estressado e sem crédito nenhum.

Pense que se vc chegar no post da pessoa fazendo uma piada, as pessoas lendo os comentários vão até simpatizar com vc. Se estão ali é porque curtiram seu conteúdo e se vc for carismático aumenta as chances de virarem seus seguidores.

Não demonstra que tá puto não cara kkkkk as vezes pode ser difícil evitar a raiva mas seja mais esperto que isso e transforma o problema em oportunidade, vale muito mais a pena!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...