Mathews Dornelas Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Galera, viralizei! Mirei na mĂ©trica de compartilhamentos/alcance e acertei muito em cheio! Com apenas 600 seguidores consegui emplacar um reels que está rumo aos 100.000 (sĂł no meu perfil) Mas com isso tambĂ©m o lado ruim: Algumas páginas grandes do meu nicho tem postado esse vĂdeo sem minha autorização e as vezes nem me marcam, no primeiro dia confesso que consegui o contato de um manager de uma página aĂ e xinguei ele pra car@lho kkkkkk fiquei muito ofendido com isso mesmo (Ă© a primeira vez que me acontece). AlguĂ©m pode me ajudar a achar uma solução pra crescer em cima disso? Qual a melhor maneira de reagir a essas situações? LINK DO MEU POST: https://www.instagram.com/p/CqMCECJAlVr/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Olha, Ă© uma consequĂŞncia inevitável do sucesso, vc tem que ter maturidade pra lidar kkkkkkk tem beselha que copia 100% o Paulo, usa as mesmas palavras, muda uma coisa ou outra nos posts e copia atĂ© o design, alterando sĂł as cores, mas vc nunca viu ele reclamar nĂ©? kkkkk faz parte do jogo cara, xingar nĂŁo resolve. Se vocĂŞ xingar vc cria um inimigo, aĂ a pessoa nĂŁo te da os crĂ©ditos sĂł de raiva. Se vocĂŞ for amigável, fizer amizade e fizer piada com isso Ă© muito mais provável que vc consiga os crĂ©ditos, atĂ© porque muitas vezes nem Ă© por mal. Quando vc xinga coloca a pessoa na defensiva e isso sĂł prejudica vc, que alĂ©m de ter tido o conteĂşdo copiado vai ficar mal humorado, estressado e sem crĂ©dito nenhum. Pense que se vc chegar no post da pessoa fazendo uma piada, as pessoas lendo os comentários vĂŁo atĂ© simpatizar com vc. Se estĂŁo ali Ă© porque curtiram seu conteĂşdo e se vc for carismático aumenta as chances de virarem seus seguidores. NĂŁo demonstra que tá puto nĂŁo cara kkkkk as vezes pode ser difĂcil evitar a raiva mas seja mais esperto que isso e transforma o problema em oportunidade, vale muito mais a pena! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts