Jump to content

Namaste! Chegando agora na Turma 9 ! #BeZenlha


Recommended Posts

Fala comigo, meus iluminados!!

Me chamo Renan Kullock, sou natural do Rio de Janeiro - Zona Norte. Moro em Sydney, Australia faz uns 5 anos já e foi aqui que me comecei o meu despertar espitirual. Pra quem não sabe, um dos centros energéticos (charkas) do mundo está localizado na Austrália. Mas como deve ser uma breve apresentação, eu conto o que isso tem a ver nos comentário pra quem quiser saber mais. Voltando, me formei em Engenharia de Produção no Brasil e depois de passar por uma decepção amorosa aqui em Sydney, eu recebi um chamado para o Reiki (Terapia Japonesa de Cura Energética). Hoje eu trabalho integral com a engenharia, mas sinto um chamado muito forte para trabalhar com a terapia energética. Já acompanho o Paulo tem tempo e muitas outras pessoas que ensinam ou dão dicas de marketing. Só que decidi de parar de enrolar e não sair do lugar por ouvir tudo de todos e escolher um deles para eu seguir e de fato investir no que me proporciona um senso de propósito e onde posso ajudar na transformação das pessoas. E como admiro muito o Paulo, escolhi ser Beselha para criar minha própria comunidade e ter esse suporte na transição de carreira. Quem mais aí está na jornada dupla querendo uma transição de carreira? 

Namaste!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Renan Kullock Rangel Nascimento disse:

Fala comigo, meus iluminados!!

Me chamo Renan Kullock, sou natural do Rio de Janeiro - Zona Norte. Moro em Sydney, Australia faz uns 5 anos já e foi aqui que me comecei o meu despertar espitirual. Pra quem não sabe, um dos centros energéticos (charkas) do mundo está localizado na Austrália. Mas como deve ser uma breve apresentação, eu conto o que isso tem a ver nos comentário pra quem quiser saber mais. Voltando, me formei em Engenharia de Produção no Brasil e depois de passar por uma decepção amorosa aqui em Sydney, eu recebi um chamado para o Reiki (Terapia Japonesa de Cura Energética). Hoje eu trabalho integral com a engenharia, mas sinto um chamado muito forte para trabalhar com a terapia energética. Já acompanho o Paulo tem tempo e muitas outras pessoas que ensinam ou dão dicas de marketing. Só que decidi de parar de enrolar e não sair do lugar por ouvir tudo de todos e escolher um deles para eu seguir e de fato investir no que me proporciona um senso de propósito e onde posso ajudar na transformação das pessoas. E como admiro muito o Paulo, escolhi ser Beselha para criar minha própria comunidade e ter esse suporte na transição de carreira. Quem mais aí está na jornada dupla querendo uma transição de carreira? 

Namaste!

Ó, me interessei em hahahaha

Seja bem vindo, irmão! Que sua trajetória por aqui seja repleta de boas energias! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss!! 🚀🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Renan. Rapaz, que história! Eu amo estas paradas de energia, terapia, meditação. Parabéns pelo seu trabalho. Desejo sucesso em sua caminhada e que você possa conciliar a engenharia com seu trabalho energético. Estou bem animado com o curso e preciso aprender sobre estratégia de mkt, sobre público-alvo, quero muito ter resultados em meus trabalhos. Grande abraço.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 23:28, Marlene Manini disse:

Bem-vindo Renan!

Escute esse chamado e siga criando sua comunidade, vai dar muito certo!

Bora voar 🐝

 

On 23/04/2023 at 02:17, Fernando Junior disse:

Ó, me interessei em hahahaha

Seja bem vindo, irmão! Que sua trajetória por aqui seja repleta de boas energias! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss!! 🚀🐝

Muito obrigado irmão! Desejo o mesmo para todos nós!! Conte comigo também! Tamo junto!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2023 at 09:06, Renan Kullock Rangel Nascimento disse:

Fala comigo, meus iluminados!!

Me chamo Renan Kullock, sou natural do Rio de Janeiro - Zona Norte. Moro em Sydney, Australia faz uns 5 anos já e foi aqui que me comecei o meu despertar espitirual. Pra quem não sabe, um dos centros energéticos (charkas) do mundo está localizado na Austrália. Mas como deve ser uma breve apresentação, eu conto o que isso tem a ver nos comentário pra quem quiser saber mais. Voltando, me formei em Engenharia de Produção no Brasil e depois de passar por uma decepção amorosa aqui em Sydney, eu recebi um chamado para o Reiki (Terapia Japonesa de Cura Energética). Hoje eu trabalho integral com a engenharia, mas sinto um chamado muito forte para trabalhar com a terapia energética. Já acompanho o Paulo tem tempo e muitas outras pessoas que ensinam ou dão dicas de marketing. Só que decidi de parar de enrolar e não sair do lugar por ouvir tudo de todos e escolher um deles para eu seguir e de fato investir no que me proporciona um senso de propósito e onde posso ajudar na transformação das pessoas. E como admiro muito o Paulo, escolhi ser Beselha para criar minha própria comunidade e ter esse suporte na transição de carreira. Quem mais aí está na jornada dupla querendo uma transição de carreira? 

Namaste!

Oi Renan, seja muito bem vindo!

Sou designer gráfica e também estou transitando minha carreira para o digital com todos os meus conhecimentos. Sou beselha da FEC da turma 1.

Já estive em Sydney 3x e planeio voltar entre 2024 e 2025 novamente kkk
Me encanta muito o estilo de vida dos australianos, embora Sydney seja bem caótica, eu gosto do easy-going que se sente em NSW. Um dos meus objetivos é trabalhar nesse mercado, já que tive oportunidade de fazer alguns trabalhos para aí.

Topa trocar umas ideias?
Esse é meu instagram https://www.instagram.com/silviaarrochinho/

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 30/04/2023 at 23:18, Silvia Arrochinho disse:

Oi Renan, seja muito bem vindo!

Sou designer gráfica e também estou transitando minha carreira para o digital com todos os meus conhecimentos. Sou beselha da FEC da turma 1.

Já estive em Sydney 3x e planeio voltar entre 2024 e 2025 novamente kkk
Me encanta muito o estilo de vida dos australianos, embora Sydney seja bem caótica, eu gosto do easy-going que se sente em NSW. Um dos meus objetivos é trabalhar nesse mercado, já que tive oportunidade de fazer alguns trabalhos para aí.

Topa trocar umas ideias?
Esse é meu instagram https://www.instagram.com/silviaarrochinho/

 

Oi Silvia! Tudo bom?

Muito bom!! Temos que fazer isso mesmo, aproveitar que tem muita oportunidade!! 

Que legal!! Eu to em NSW desde quando cheguei aqui haha Voce veio pra intercambio tb ou a passeio apenas? Se tiver intencao de imigrar, já se planeja e faz uma estrategia antes de vir!! 

Te segui no insta. Bora trocar umas ideais sim! 

Valeeu!
 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2023 at 12:14, Renan Kullock Rangel Nascimento disse:

Oi Silvia! Tudo bom?

Muito bom!! Temos que fazer isso mesmo, aproveitar que tem muita oportunidade!! 

Que legal!! Eu to em NSW desde quando cheguei aqui haha Voce veio pra intercambio tb ou a passeio apenas? Se tiver intencao de imigrar, já se planeja e faz uma estrategia antes de vir!! 

Te segui no insta. Bora trocar umas ideais sim! 

Valeeu!
 

Foi só passeio mesmo! Nunca fui além de NSW…

Eu adoravaaaa emigrar mas aí ficava sem namorado rsrsrs ele não quer! 
 

E a cidade é cara 😂
Por isso quero me virar para poder trabalhar para ganhar dólar australiano e gastar em euro. Mas esse povo é difícil, um pouco desconfiado.

Vou te buscar lá no insta

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...