Jump to content

Como ter essas ideias legais de questionamentos para engajar aqui?


Recommended Posts

A primeira coisa que me veio à cabeça foi o dia em que fui colher mel silvestre numa colmeia no meio do mato.

Eu nunca tinha visto abelhas tão de perto, e sabe o que foi mais incrível?

Como elas ficam todas pertinho umas das outras se defendendo, trabalhando, zunindo e zunindo.

Essa comunidade pra mim é isso: um lugar pra todo mundo pensar, trabalhar e produzir.

Parte desse buzz é natural no início, porque ainda não temos a primeira trilha de conteúdo propriamente dito, então há muita antecipação e expectativa em jogo.

Por isso é que a quantidade de posts aqui cresce tanto: são as beselhas ativas preparando a colmeia pro que está por vir.
 

Você é parte dessa colmeia, @Karine Lombardi Wanser Cruz! Compartilha sempre que surgir algum questionamento, porque uma coisa é certa:

os favos de mel estão só começando!

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Cara, vcs são muito criativos e sem medo mesmo. Alguns questionamentos pensei e não fiz. Depois vi que alguém fez. Ao mesmo tempo tem outros que eu penso: Pq não pensei nisso tbm. 

 

Como tem gente com 200 tópicos publicados? 😱 

Testando hehehe eu publiquei bastante coisa, mas nem tudo engajou, postei conteúdo útil que deu boa e contúdo útil que não deu boa... pode ter sido culpa do horário tbm, enfim faça uma analise da galera aí pra ver oq ta rolando de bom por aí hehe

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Testando hehehe eu publiquei bastante coisa, mas nem tudo engajou, postei conteúdo útil que deu boa e contúdo útil que não deu boa... pode ter sido culpa do horário tbm, enfim faça uma analise da galera aí pra ver oq ta rolando de bom por aí hehe

boaaaaa kkk vou testar

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse:

A primeira coisa que me veio à cabeça foi o dia em que fui colher mel silvestre numa colmeia no meio do mato.

Eu nunca tinha visto abelhas tão de perto, e sabe o que foi mais incrível?

Como elas ficam todas pertinho umas das outras se defendendo, trabalhando, zunindo e zunindo.

Essa comunidade pra mim é isso: um lugar pra todo mundo pensar, trabalhar e produzir.

Parte desse buzz é natural no início, porque ainda não temos a primeira trilha de conteúdo propriamente dito, então há muita antecipação e expectativa em jogo.

Por isso é que a quantidade de posts aqui cresce tanto: são as beselhas ativas preparando a colmeia pro que está por vir.
 

Você é parte dessa colmeia, @Karine Lombardi Wanser Cruz! Compartilha sempre que surgir algum questionamento, porque uma coisa é certa:

os favos de mel estão só começando!

Amei sua colocação Súlivan. Muito obrigada. ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Amei sua colocação Súlivan. Muito obrigada. ❤️

Uma coisa que me veio à mente sabe o que foi? Que essa comunidade é ótima pra testar justamente a nossas habilidades comunicativas. Cada tópico que a gente cria é uma oportunidade pra ver o quanto a gente consegue atrair, reter, engajar e converter... uma espécie de test drive pra produzir conteúdo, testar nossas copies, habilidades em storytelling, sabe?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, THIAGO DANIEL LIEBL disse:

O difícil é mais acompanhar os posts que criar. kkkk
E criar o costume de entrar na comunidade. Eu ja tenho dificuldade de entrar no Facebook. Em app terceiro é mais difícil ainda. 

Aqui tem uma sugestão pra vc! Colocar esse atalho na tela inicial do celular facilita pra entrar aqui, ja que não temos um app nativo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse:

Uma coisa que me veio à mente sabe o que foi? Que essa comunidade é ótima pra testar justamente a nossas habilidades comunicativas. Cada tópico que a gente cria é uma oportunidade pra ver o quanto a gente consegue atrair, reter, engajar e converter... uma espécie de test drive pra produzir conteúdo, testar nossas copies, habilidades em storytelling, sabe?

Também percebi isso Súlivan! É um baita teste pra nossa capacidade de conectar com pessoas.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse:

A primeira coisa que me veio à cabeça foi o dia em que fui colher mel silvestre numa colmeia no meio do mato.

Eu nunca tinha visto abelhas tão de perto, e sabe o que foi mais incrível?

Como elas ficam todas pertinho umas das outras se defendendo, trabalhando, zunindo e zunindo.

Essa comunidade pra mim é isso: um lugar pra todo mundo pensar, trabalhar e produzir.

Parte desse buzz é natural no início, porque ainda não temos a primeira trilha de conteúdo propriamente dito, então há muita antecipação e expectativa em jogo.

Por isso é que a quantidade de posts aqui cresce tanto: são as beselhas ativas preparando a colmeia pro que está por vir.
 

Você é parte dessa colmeia, @Karine Lombardi Wanser Cruz! Compartilha sempre que surgir algum questionamento, porque uma coisa é certa:

os favos de mel estão só começando!

Excelente perspetiva @Súlivan Antônio Magalhães. Penso que muito do conteúdo publicado, tal como no Instagram, não está a ser relevante mas nada que o tempo não venha ajustar muito em breve, acredito que haverá uma "seleção natural" assim que o verdadeiro trabalho começar.

@Karine Lombardi Wanser Cruz na vida temos que arriscar e na dúvida seguir com medo, testar, errar, melhorar. O medo faz parte do caminho mas não permitamos que nos bloqueie. 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 20:12, THIAGO DANIEL LIEBL disse:

O difícil é mais acompanhar os posts que criar. kkkk
E criar o costume de entrar na comunidade. Eu ja tenho dificuldade de entrar no Facebook. Em app terceiro é mais difícil ainda. 

Boaaa, se entrarmos 1 vez por dia já é muita coisa ne? kkk eu não estou conseguindo acompanhar. È muiiiito conteúdo 

Link para compartilhar
Share on other sites

Karine, minha perspectiva é um pouco fora da curva, mas eu acho que esse tanto de tópico muito mais atrapalha que ajuda.

Não cabe a mim julgar quais dúvidas são legítimas ou não, mas tenho certeza que muita gente tá postando só pra dizer que postou (por causa dos badges e tals).

Então não cai nessa pilha não hahaha Quando aparecer uma dúvida verdadeira na sua cabeça, você vai vir correndo porque sabe a quem recorrer. Fica em paz 💖

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Relc 360 Marketing Digital LTDA disse:

Karine, minha perspectiva é um pouco fora da curva, mas eu acho que esse tanto de tópico muito mais atrapalha que ajuda.

Não cabe a mim julgar quais dúvidas são legítimas ou não, mas tenho certeza que muita gente tá postando só pra dizer que postou (por causa dos badges e tals).

Então não cai nessa pilha não hahaha Quando aparecer uma dúvida verdadeira na sua cabeça, você vai vir correndo porque sabe a quem recorrer. Fica em paz 💖

Obrigada! Faz todo sentido! Vou me policiar para não pilhar (não mais haha) 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...