Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Cara, vcs são muito criativos e sem medo mesmo. Alguns questionamentos pensei e não fiz. Depois vi que alguém fez. Ao mesmo tempo tem outros que eu penso: Pq não pensei nisso tbm.  Como tem gente com 200 tópicos publicados?  1
SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 A primeira coisa que me veio Ă cabeça foi o dia em que fui colher mel silvestre numa colmeia no meio do mato. Eu nunca tinha visto abelhas tĂŁo de perto, e sabe o que foi mais incrĂvel? Como elas ficam todas pertinho umas das outras se defendendo, trabalhando, zunindo e zunindo. Essa comunidade pra mim Ă© isso: um lugar pra todo mundo pensar, trabalhar e produzir. Parte desse buzz é natural no inĂcio, porque ainda nĂŁo temos a primeira trilha de conteĂșdo propriamente dito, entĂŁo hĂĄ muita antecipação e expectativa em jogo. Por isso Ă© que a quantidade de posts aqui cresce tanto: sĂŁo as beselhas ativas preparando a colmeia pro que estĂĄ por vir.  VocĂȘ Ă© parte dessa colmeia, @Karine Lombardi Wanser Cruz! Compartilha sempre que surgir algum questionamento, porque uma coisa Ă© certa: os favos de mel estĂŁo sĂł começando! 1
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 56 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Cara, vcs sĂŁo muito criativos e sem medo mesmo. Alguns questionamentos pensei e nĂŁo fiz. Depois vi que alguĂ©m fez. Ao mesmo tempo tem outros que eu penso: Pq nĂŁo pensei nisso tbm.  Como tem gente com 200 tĂłpicos publicados?  Testando hehehe eu publiquei bastante coisa, mas nem tudo engajou, postei conteĂșdo Ăștil que deu boa e contĂșdo Ăștil que nĂŁo deu boa... pode ter sido culpa do horĂĄrio tbm, enfim faça uma analise da galera aĂ pra ver oq ta rolando de bom por aĂ hehe
Ariane Camilo Santana de Farias Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Esse povo Ă© ligeiro!!! Tem assunto demais!!!
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 24 minutes ago, Breno Barcelos disse: Testando hehehe eu publiquei bastante coisa, mas nem tudo engajou, postei conteĂșdo Ăștil que deu boa e contĂșdo Ăștil que nĂŁo deu boa... pode ter sido culpa do horĂĄrio tbm, enfim faça uma analise da galera aĂ pra ver oq ta rolando de bom por aĂ hehe boaaaaa kkk vou testar
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 32 minutes ago, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse: A primeira coisa que me veio Ă cabeça foi o dia em que fui colher mel silvestre numa colmeia no meio do mato. Eu nunca tinha visto abelhas tĂŁo de perto, e sabe o que foi mais incrĂvel? Como elas ficam todas pertinho umas das outras se defendendo, trabalhando, zunindo e zunindo. Essa comunidade pra mim Ă© isso: um lugar pra todo mundo pensar, trabalhar e produzir. Parte desse buzz é natural no inĂcio, porque ainda nĂŁo temos a primeira trilha de conteĂșdo propriamente dito, entĂŁo hĂĄ muita antecipação e expectativa em jogo. Por isso Ă© que a quantidade de posts aqui cresce tanto: sĂŁo as beselhas ativas preparando a colmeia pro que estĂĄ por vir.  VocĂȘ Ă© parte dessa colmeia, @Karine Lombardi Wanser Cruz! Compartilha sempre que surgir algum questionamento, porque uma coisa Ă© certa: os favos de mel estĂŁo sĂł começando! Amei sua colocação SĂșlivan. Muito obrigada. 1
SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 19 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Amei sua colocação SĂșlivan. Muito obrigada. Uma coisa que me veio Ă mente sabe o que foi? Que essa comunidade Ă© Ăłtima pra testar justamente a nossas habilidades comunicativas. Cada tĂłpico que a gente cria Ă© uma oportunidade pra ver o quanto a gente consegue atrair, reter, engajar e converter... uma espĂ©cie de test drive pra produzir conteĂșdo, testar nossas copies, habilidades em storytelling, sabe? 1
THIAGO DANIEL LIEBL Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 O difĂcil Ă© mais acompanhar os posts que criar. kkkk E criar o costume de entrar na comunidade. Eu ja tenho dificuldade de entrar no Facebook. Em app terceiro Ă© mais difĂcil ainda.Â
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, THIAGO DANIEL LIEBL disse: O difĂcil Ă© mais acompanhar os posts que criar. kkkk E criar o costume de entrar na comunidade. Eu ja tenho dificuldade de entrar no Facebook. Em app terceiro Ă© mais difĂcil ainda. Aqui tem uma sugestĂŁo pra vc! Colocar esse atalho na tela inicial do celular facilita pra entrar aqui, ja que nĂŁo temos um app nativo!Â
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 9 minutes ago, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse: Uma coisa que me veio Ă mente sabe o que foi? Que essa comunidade Ă© Ăłtima pra testar justamente a nossas habilidades comunicativas. Cada tĂłpico que a gente cria Ă© uma oportunidade pra ver o quanto a gente consegue atrair, reter, engajar e converter... uma espĂ©cie de test drive pra produzir conteĂșdo, testar nossas copies, habilidades em storytelling, sabe? TambĂ©m percebi isso SĂșlivan! Ă um baita teste pra nossa capacidade de conectar com pessoas. 1
Marlene Martins Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 35 minutes ago, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse: A primeira coisa que me veio Ă cabeça foi o dia em que fui colher mel silvestre numa colmeia no meio do mato. Eu nunca tinha visto abelhas tĂŁo de perto, e sabe o que foi mais incrĂvel? Como elas ficam todas pertinho umas das outras se defendendo, trabalhando, zunindo e zunindo. Essa comunidade pra mim Ă© isso: um lugar pra todo mundo pensar, trabalhar e produzir. Parte desse buzz é natural no inĂcio, porque ainda nĂŁo temos a primeira trilha de conteĂșdo propriamente dito, entĂŁo hĂĄ muita antecipação e expectativa em jogo. Por isso Ă© que a quantidade de posts aqui cresce tanto: sĂŁo as beselhas ativas preparando a colmeia pro que estĂĄ por vir.  VocĂȘ Ă© parte dessa colmeia, @Karine Lombardi Wanser Cruz! Compartilha sempre que surgir algum questionamento, porque uma coisa Ă© certa: os favos de mel estĂŁo sĂł começando! Excelente perspetiva @SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes. Penso que muito do conteĂșdo publicado, tal como no Instagram, nĂŁo estĂĄ a ser relevante mas nada que o tempo nĂŁo venha ajustar muito em breve, acredito que haverĂĄ uma "seleção natural" assim que o verdadeiro trabalho começar. @Karine Lombardi Wanser Cruz na vida temos que arriscar e na dĂșvida seguir com medo, testar, errar, melhorar. O medo faz parte do caminho mas nĂŁo permitamos que nos bloqueie.  1
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 20:12, THIAGO DANIEL LIEBL disse: O difĂcil Ă© mais acompanhar os posts que criar. kkkk E criar o costume de entrar na comunidade. Eu ja tenho dificuldade de entrar no Facebook. Em app terceiro Ă© mais difĂcil ainda. Boaaa, se entrarmos 1 vez por dia jĂĄ Ă© muita coisa ne? kkk eu nĂŁo estou conseguindo acompanhar. Ă muiiiito conteĂșdoÂ
John Simon Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Karine, minha perspectiva Ă© um pouco fora da curva, mas eu acho que esse tanto de tĂłpico muito mais atrapalha que ajuda. NĂŁo cabe a mim julgar quais dĂșvidas sĂŁo legĂtimas ou nĂŁo, mas tenho certeza que muita gente tĂĄ postando sĂł pra dizer que postou (por causa dos badges e tals). EntĂŁo nĂŁo cai nessa pilha nĂŁo hahaha Quando aparecer uma dĂșvida verdadeira na sua cabeça, vocĂȘ vai vir correndo porque sabe a quem recorrer. Fica em paz
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Relc 360 Marketing Digital LTDA disse: Karine, minha perspectiva Ă© um pouco fora da curva, mas eu acho que esse tanto de tĂłpico muito mais atrapalha que ajuda. NĂŁo cabe a mim julgar quais dĂșvidas sĂŁo legĂtimas ou nĂŁo, mas tenho certeza que muita gente tĂĄ postando sĂł pra dizer que postou (por causa dos badges e tals). EntĂŁo nĂŁo cai nessa pilha nĂŁo hahaha Quando aparecer uma dĂșvida verdadeira na sua cabeça, vocĂȘ vai vir correndo porque sabe a quem recorrer. Fica em paz Obrigada! Faz todo sentido! Vou me policiar para nĂŁo pilhar (nĂŁo mais haha)Â
Recommended Posts