Jump to content

Recommended Posts

Postado

A primeira coisa que me veio à cabeça foi o dia em que fui colher mel silvestre numa colmeia no meio do mato.

Eu nunca tinha visto abelhas tĂŁo de perto, e sabe o que foi mais incrĂ­vel?

Como elas ficam todas pertinho umas das outras se defendendo, trabalhando, zunindo e zunindo.

Essa comunidade pra mim Ă© isso: um lugar pra todo mundo pensar, trabalhar e produzir.

Parte desse buzz é natural no inĂ­cio, porque ainda nĂŁo temos a primeira trilha de conteĂșdo propriamente dito, entĂŁo hĂĄ muita antecipação e expectativa em jogo.

Por isso Ă© que a quantidade de posts aqui cresce tanto: sĂŁo as beselhas ativas preparando a colmeia pro que estĂĄ por vir.

VocĂȘ Ă© parte dessa colmeia, @Karine Lombardi Wanser Cruz! Compartilha sempre que surgir algum questionamento, porque uma coisa Ă© certa:

os favos de mel estão só começando!

• HAHAHAH 1
Postado
56 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Cara, vcs são muito criativos e sem medo mesmo. Alguns questionamentos pensei e não fiz. Depois vi que alguém fez. Ao mesmo tempo tem outros que eu penso: Pq não pensei nisso tbm. 

Como tem gente com 200 tĂłpicos publicados?Â đŸ˜±Â 

Testando hehehe eu publiquei bastante coisa, mas nem tudo engajou, postei conteĂșdo Ăștil que deu boa e contĂșdo Ăștil que nĂŁo deu boa... pode ter sido culpa do horĂĄrio tbm, enfim faça uma analise da galera aĂ­ pra ver oq ta rolando de bom por aĂ­ hehe

Postado
24 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Testando hehehe eu publiquei bastante coisa, mas nem tudo engajou, postei conteĂșdo Ăștil que deu boa e contĂșdo Ăștil que nĂŁo deu boa... pode ter sido culpa do horĂĄrio tbm, enfim faça uma analise da galera aĂ­ pra ver oq ta rolando de bom por aĂ­ hehe

boaaaaa kkk vou testar

Postado
32 minutes ago, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse:

A primeira coisa que me veio à cabeça foi o dia em que fui colher mel silvestre numa colmeia no meio do mato.

Como elas ficam todas pertinho umas das outras se defendendo, trabalhando, zunindo e zunindo.

Essa comunidade pra mim Ă© isso: um lugar pra todo mundo pensar, trabalhar e produzir.

Parte desse buzz é natural no inĂ­cio, porque ainda nĂŁo temos a primeira trilha de conteĂșdo propriamente dito, entĂŁo hĂĄ muita antecipação e expectativa em jogo.

Por isso Ă© que a quantidade de posts aqui cresce tanto: sĂŁo as beselhas ativas preparando a colmeia pro que estĂĄ por vir.

VocĂȘ Ă© parte dessa colmeia, @Karine Lombardi Wanser Cruz! Compartilha sempre que surgir algum questionamento, porque uma coisa Ă© certa:

Amei sua colocação SĂșlivan. Muito obrigada. ❀

• Curti 1
Postado
19 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Amei sua colocação SĂșlivan. Muito obrigada. ❀

Uma coisa que me veio Ă  mente sabe o que foi? Que essa comunidade Ă© Ăłtima pra testar justamente a nossas habilidades comunicativas. Cada tĂłpico que a gente cria Ă© uma oportunidade pra ver o quanto a gente consegue atrair, reter, engajar e converter... uma espĂ©cie de test drive pra produzir conteĂșdo, testar nossas copies, habilidades em storytelling, sabe?

• Curti 1
Postado
2 minutes ago, THIAGO DANIEL LIEBL disse:

O difĂ­cil Ă© mais acompanhar os posts que criar. kkkk
E criar o costume de entrar na comunidade. Eu ja tenho dificuldade de entrar no Facebook. Em app terceiro é mais difícil ainda. 

Aqui tem uma sugestão pra vc! Colocar esse atalho na tela inicial do celular facilita pra entrar aqui, ja que não temos um app nativo! 

Postado
9 minutes ago, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse:

Uma coisa que me veio Ă  mente sabe o que foi? Que essa comunidade Ă© Ăłtima pra testar justamente a nossas habilidades comunicativas. Cada tĂłpico que a gente cria Ă© uma oportunidade pra ver o quanto a gente consegue atrair, reter, engajar e converter... uma espĂ©cie de test drive pra produzir conteĂșdo, testar nossas copies, habilidades em storytelling, sabe?

TambĂ©m percebi isso SĂșlivan! É um baita teste pra nossa capacidade de conectar com pessoas.

• Curti 1
Postado
35 minutes ago, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse:

Excelente perspetiva @SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes. Penso que muito do conteĂșdo publicado, tal como no Instagram, nĂŁo estĂĄ a ser relevante mas nada que o tempo nĂŁo venha ajustar muito em breve, acredito que haverĂĄ uma "seleção natural" assim que o verdadeiro trabalho começar.

@Karine Lombardi Wanser Cruz na vida temos que arriscar e na dĂșvida seguir com medo, testar, errar, melhorar. O medo faz parte do caminho mas nĂŁo permitamos que nos bloqueie. 

• Curti 1
Postado
On 14/07/2022 at 20:12, THIAGO DANIEL LIEBL disse:

O difĂ­cil Ă© mais acompanhar os posts que criar. kkkk
E criar o costume de entrar na comunidade. Eu ja tenho dificuldade de entrar no Facebook. Em app terceiro é mais difícil ainda. 

Boaaa, se entrarmos 1 vez por dia jĂĄ Ă© muita coisa ne? kkk eu nĂŁo estou conseguindo acompanhar. È muiiiito conteĂșdo 

Postado

Karine, minha perspectiva Ă© um pouco fora da curva, mas eu acho que esse tanto de tĂłpico muito mais atrapalha que ajuda.

NĂŁo cabe a mim julgar quais dĂșvidas sĂŁo legĂ­timas ou nĂŁo, mas tenho certeza que muita gente tĂĄ postando sĂł pra dizer que postou (por causa dos badges e tals).

EntĂŁo nĂŁo cai nessa pilha nĂŁo hahaha Quando aparecer uma dĂșvida verdadeira na sua cabeça, vocĂȘ vai vir correndo porque sabe a quem recorrer. Fica em paz 💖

Postado
3 horas atrĂĄs, Relc 360 Marketing Digital LTDA disse:

Karine, minha perspectiva Ă© um pouco fora da curva, mas eu acho que esse tanto de tĂłpico muito mais atrapalha que ajuda.

NĂŁo cabe a mim julgar quais dĂșvidas sĂŁo legĂ­timas ou nĂŁo, mas tenho certeza que muita gente tĂĄ postando sĂł pra dizer que postou (por causa dos badges e tals).

EntĂŁo nĂŁo cai nessa pilha nĂŁo hahaha Quando aparecer uma dĂșvida verdadeira na sua cabeça, vocĂȘ vai vir correndo porque sabe a quem recorrer. Fica em paz 💖

Obrigada! Faz todo sentido! Vou me policiar para não pilhar (não mais haha) 😅

• Criar novo...