Viviane #8261 Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Olá! Sou Viviane e estou fazendo o Super Poder pela segunda vez. Sou Professora de Educação Física. Trabalho como Personal Online Com Treinamento 3Dimensional. Como professora de Educação Física adoro esportes. No momento estou jogando beach tennis e recomendo a todos. Estou morando em Itapema/SC. Estou fazendo uma transição de carreira. Já estou trabalhando também como Corretora de Imóveis, Dessa vez pretendo participar ativamente e realizar todas as tarefas que serão passadas durante o curso. Sucesso para todos nós!!!
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Seja bem-vinda novamente Viviane! Amo sua cidade digo, as praias hahaha Espero que tenha sucesso na sua transição de carreira. Aproveite todo conteúdo, desafios e essa comunidade. Conte comigo! Bora voar
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Viviane! Que possa crescer muito com essa transição e renovar os conhecimentos na área. Bora voar
Ingrid Leão IR Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 1 hour ago, Viviane #8261 disse: Olá! Sou Viviane e estou fazendo o Super Poder pela segunda vez. Sou Professora de Educação Física. Trabalho como Personal Online Com Treinamento 3Dimensional. Como professora de Educação Física adoro esportes. No momento estou jogando beach tennis e recomendo a todos. Estou morando em Itapema/SC. Estou fazendo uma transição de carreira. Já estou trabalhando também como Corretora de Imóveis, Dessa vez pretendo participar ativamente e realizar todas as tarefas que serão passadas durante o curso. Sucesso para todos nós!!! Seja bem-vinda, Viviane, prazer em ter você aqui, sou aluna da FEC e sei que você vão aprender demais aqui.
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 7 horas atrás, Viviane #8261 disse: Olá! Sou Viviane e estou fazendo o Super Poder pela segunda vez. Sou Professora de Educação Física. Trabalho como Personal Online Com Treinamento 3Dimensional. Como professora de Educação Física adoro esportes. No momento estou jogando beach tennis e recomendo a todos. Estou morando em Itapema/SC. Estou fazendo uma transição de carreira. Já estou trabalhando também como Corretora de Imóveis, Dessa vez pretendo participar ativamente e realizar todas as tarefas que serão passadas durante o curso. Sucesso para todos nós!!! Oi Viviane, seja muito bem vinda. Ha mais beselhas aqui tanto na área de imóveis como desporto. Aproveita o networking. Conta comigo nessa nova jornada. Zimboraaaa
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 16 horas atrás, Viviane #8261 disse: Olá! Sou Viviane e estou fazendo o Super Poder pela segunda vez. Sou Professora de Educação Física. Trabalho como Personal Online Com Treinamento 3Dimensional. Como professora de Educação Física adoro esportes. No momento estou jogando beach tennis e recomendo a todos. Estou morando em Itapema/SC. Estou fazendo uma transição de carreira. Já estou trabalhando também como Corretora de Imóveis, Dessa vez pretendo participar ativamente e realizar todas as tarefas que serão passadas durante o curso. Sucesso para todos nós!!! Oooi, Viviane! Seja muito bem vinda e conta comigo sempre, tá bom? Vamos juntos!
Viviane #8261 Postado 22 de Abril de 2023 Autor Postado 22 de Abril de 2023 5 horas atrás, Fernando Junior disse: Oooi, Viviane! Seja muito bem vinda e conta comigo sempre, tá bom? Vamos juntos! Muito obrigada!!! 1
Recommended Posts