Viviane #8261 Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Olá! Sou Viviane e estou fazendo o Super Poder pela segunda vez. Sou Professora de Educação Física. Trabalho como Personal Online Com Treinamento 3Dimensional. Como professora de Educação Física adoro esportes. No momento estou jogando beach tennis e recomendo a todos. Estou morando em Itapema/SC. Estou fazendo uma transição de carreira. Já estou trabalhando também como Corretora de Imóveis, Dessa vez pretendo participar ativamente e realizar todas as tarefas que serão passadas durante o curso. Sucesso para todos nós!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Seja bem-vinda novamente Viviane! Amo sua cidade digo, as praias hahaha Espero que tenha sucesso na sua transição de carreira. Aproveite todo conteúdo, desafios e essa comunidade. Conte comigo! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Viviane! Que possa crescer muito com essa transição e renovar os conhecimentos na área. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hour ago, Viviane #8261 disse: Olá! Sou Viviane e estou fazendo o Super Poder pela segunda vez. Sou Professora de Educação Física. Trabalho como Personal Online Com Treinamento 3Dimensional. Como professora de Educação Física adoro esportes. No momento estou jogando beach tennis e recomendo a todos. Estou morando em Itapema/SC. Estou fazendo uma transição de carreira. Já estou trabalhando também como Corretora de Imóveis, Dessa vez pretendo participar ativamente e realizar todas as tarefas que serão passadas durante o curso. Sucesso para todos nós!!! Seja bem-vinda, Viviane, prazer em ter você aqui, sou aluna da FEC e sei que você vão aprender demais aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 7 horas atrás, Viviane #8261 disse: Olá! Sou Viviane e estou fazendo o Super Poder pela segunda vez. Sou Professora de Educação Física. Trabalho como Personal Online Com Treinamento 3Dimensional. Como professora de Educação Física adoro esportes. No momento estou jogando beach tennis e recomendo a todos. Estou morando em Itapema/SC. Estou fazendo uma transição de carreira. Já estou trabalhando também como Corretora de Imóveis, Dessa vez pretendo participar ativamente e realizar todas as tarefas que serão passadas durante o curso. Sucesso para todos nós!!! Oi Viviane, seja muito bem vinda. Ha mais beselhas aqui tanto na área de imóveis como desporto. Aproveita o networking. Conta comigo nessa nova jornada. Zimboraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 16 horas atrás, Viviane #8261 disse: Olá! Sou Viviane e estou fazendo o Super Poder pela segunda vez. Sou Professora de Educação Física. Trabalho como Personal Online Com Treinamento 3Dimensional. Como professora de Educação Física adoro esportes. No momento estou jogando beach tennis e recomendo a todos. Estou morando em Itapema/SC. Estou fazendo uma transição de carreira. Já estou trabalhando também como Corretora de Imóveis, Dessa vez pretendo participar ativamente e realizar todas as tarefas que serão passadas durante o curso. Sucesso para todos nós!!! Oooi, Viviane! Seja muito bem vinda e conta comigo sempre, tá bom? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane #8261 Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 5 horas atrás, Fernando Junior disse: Oooi, Viviane! Seja muito bem vinda e conta comigo sempre, tá bom? Vamos juntos! Muito obrigada!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts