Maicon dos Santos Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Maicon! Tá preparado para explodir a cabeça?! hahahaha por aqui é sempre conteúdo de explodir a cabeça. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vindo Maicon! Vamos aprender muito e crescer muito juntos! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hour ago, Maicon dos Santos disse: Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço Bem-vindo, Maicon, você vai prender demais aqui, sou da FEC, porém estou à disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 7 horas atrás, Maicon dos Santos disse: Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço Oi Maicon, seja muito bem vindo. Sou designer gráfico. O digital é um mundo de novas oportunidades. Bota trocar ideias? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 16 horas atrás, Maicon dos Santos disse: Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço Fala, Maicon! Seja bem vindo, irmão! Conta comigo pro que precisar, vamos juntos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon dos Santos Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Obrigado a todos pelo retorno. é muita coisa para acompanhar. Mas estou sugando tudo o que posso. grande abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts