Maicon dos Santos Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Maicon! Tá preparado para explodir a cabeça?! hahahaha por aqui é sempre conteúdo de explodir a cabeça. Bora voar 1
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vindo Maicon! Vamos aprender muito e crescer muito juntos! Bora voar 1
Ingrid Leão IR Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 1 hour ago, Maicon dos Santos disse: Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço Bem-vindo, Maicon, você vai prender demais aqui, sou da FEC, porém estou à disposição 1
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 7 horas atrás, Maicon dos Santos disse: Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço Oi Maicon, seja muito bem vindo. Sou designer gráfico. O digital é um mundo de novas oportunidades. Bota trocar ideias? 1
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 16 horas atrás, Maicon dos Santos disse: Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço Fala, Maicon! Seja bem vindo, irmão! Conta comigo pro que precisar, vamos juntos!! 1
Maicon dos Santos Postado 26 de Abril de 2023 Autor Postado 26 de Abril de 2023 Obrigado a todos pelo retorno. é muita coisa para acompanhar. Mas estou sugando tudo o que posso. grande abraço!
Recommended Posts