Jump to content

Prazer, Camilla


Recommended Posts

Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas nĂŁo me identifiquei com a faculdade e resolvi nĂŁo seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na ĂĄrea de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente Ă© minha sĂłcia. Juntas temos uma agĂȘncia de marketing e nĂłs temos menos de 10 clientes, mas Ă© um começo muito prĂłspero para nĂłs. Faço pĂłs graduação em marketing mas quero mais conhecimento. EntĂŁo, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e alĂ©m de tudo trazer excelĂȘncia para os perfis que jĂĄ gerenciamos na empresa. Nosso @ Ă© @idealize.agenciadigital <3

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrĂĄs, Camilla Fernandes de Oliveira disse:

Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas nĂŁo me identifiquei com a faculdade e resolvi nĂŁo seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na ĂĄrea de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente Ă© minha sĂłcia. Juntas temos uma agĂȘncia de marketing e nĂłs temos menos de 10 clientes, mas Ă© um começo muito prĂłspero para nĂłs. Faço pĂłs graduação em marketing mas quero mais conhecimento. EntĂŁo, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e alĂ©m de tudo trazer excelĂȘncia para os perfis que jĂĄ gerenciamos na empresa. Nosso @ Ă© @idealize.agenciadigital ❀

Oi Camilla, seja muito bem vinda.

Que bacana sua trajetĂłria! Eu sou designer grĂĄfico e estrategista de marca e conteĂșdo. vou lĂĄ ver o vosso perfil hehe Entrei na FEC na turma 1.

Quem sabe atĂ© poderemos colaborar đŸ„°

No que precisar, conta comigo.

Zimboraaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse:

Oi Camilla, seja muito bem vinda.

Que bacana sua trajetĂłria! Eu sou designer grĂĄfico e estrategista de marca e conteĂșdo. vou lĂĄ ver o vosso perfil hehe Entrei na FEC na turma 1.

Quem sabe atĂ© poderemos colaborar đŸ„°

No que precisar, conta comigo.

Zimboraaa🐝

Obrigada! Vamos nessa juntas 🚀🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrĂĄs, Camilla Fernandes de Oliveira disse:

Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas nĂŁo me identifiquei com a faculdade e resolvi nĂŁo seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na ĂĄrea de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente Ă© minha sĂłcia. Juntas temos uma agĂȘncia de marketing e nĂłs temos menos de 10 clientes, mas Ă© um começo muito prĂłspero para nĂłs. Faço pĂłs graduação em marketing mas quero mais conhecimento. EntĂŁo, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e alĂ©m de tudo trazer excelĂȘncia para os perfis que jĂĄ gerenciamos na empresa. Nosso @ Ă© @idealize.agenciadigital ❀

Oooi, Camilla! 

Seja bem vinda. A comunidade Ă© um mundo, tenho certeza que vocĂȘ vai amar. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...