Camilla Fernandes de Oliveira Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas nĂŁo me identifiquei com a faculdade e resolvi nĂŁo seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na ĂĄrea de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente Ă© minha sĂłcia. Juntas temos uma agĂȘncia de marketing e nĂłs temos menos de 10 clientes, mas Ă© um começo muito prĂłspero para nĂłs. Faço pĂłs graduação em marketing mas quero mais conhecimento. EntĂŁo, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e alĂ©m de tudo trazer excelĂȘncia para os perfis que jĂĄ gerenciamos na empresa. Nosso @ Ă© @idealize.agenciadigital <3
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Camilla! Essa comunidade Ă© incrĂvel, aproveite os conteĂșdos e sua jornada de networking por aqui. Conte comigo! Bora voar e conquistar mais clientes 1
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vinda Camilla! Com certeza estĂĄ no lugar certo e irĂĄ expandir sua agĂȘncia. Bora voar 1
Camilla Fernandes de Oliveira Postado 22 de Abril de 2023 Autor Postado 22 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 23:59, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Camilla! Essa comunidade Ă© incrĂvel, aproveite os conteĂșdos e sua jornada de networking por aqui. Conte comigo! Bora voar e conquistar mais clientes Expand Obrigada! Vamos longe 1
Camilla Fernandes de Oliveira Postado 22 de Abril de 2023 Autor Postado 22 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 00:44, Marlene Manini disse: Bem-vinda Camilla! Com certeza estĂĄ no lugar certo e irĂĄ expandir sua agĂȘncia. Bora voar Expand Obrigada! 1
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 23:19, Camilla Fernandes de Oliveira disse: Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas nĂŁo me identifiquei com a faculdade e resolvi nĂŁo seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na ĂĄrea de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente Ă© minha sĂłcia. Juntas temos uma agĂȘncia de marketing e nĂłs temos menos de 10 clientes, mas Ă© um começo muito prĂłspero para nĂłs. Faço pĂłs graduação em marketing mas quero mais conhecimento. EntĂŁo, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e alĂ©m de tudo trazer excelĂȘncia para os perfis que jĂĄ gerenciamos na empresa. Nosso @ Ă© @idealize.agenciadigital Expand Oi Camilla, seja muito bem vinda. Que bacana sua trajetĂłria! Eu sou designer grĂĄfico e estrategista de marca e conteĂșdo. vou lĂĄ ver o vosso perfil hehe Entrei na FEC na turma 1. Quem sabe atĂ© poderemos colaborar No que precisar, conta comigo. Zimboraaa 1
Camilla Fernandes de Oliveira Postado 22 de Abril de 2023 Autor Postado 22 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 07:54, Silvia Arrochinho disse: Oi Camilla, seja muito bem vinda. Que bacana sua trajetĂłria! Eu sou designer grĂĄfico e estrategista de marca e conteĂșdo. vou lĂĄ ver o vosso perfil hehe Entrei na FEC na turma 1. Quem sabe atĂ© poderemos colaborar No que precisar, conta comigo. Zimboraaa Expand Obrigada! Vamos nessa juntas
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 23:19, Camilla Fernandes de Oliveira disse: Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas nĂŁo me identifiquei com a faculdade e resolvi nĂŁo seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na ĂĄrea de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente Ă© minha sĂłcia. Juntas temos uma agĂȘncia de marketing e nĂłs temos menos de 10 clientes, mas Ă© um começo muito prĂłspero para nĂłs. Faço pĂłs graduação em marketing mas quero mais conhecimento. EntĂŁo, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e alĂ©m de tudo trazer excelĂȘncia para os perfis que jĂĄ gerenciamos na empresa. Nosso @ Ă© @idealize.agenciadigital Expand Oooi, Camilla! Seja bem vinda. A comunidade Ă© um mundo, tenho certeza que vocĂȘ vai amar. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1
Recommended Posts