Camilla Fernandes de Oliveira Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas nĂŁo me identifiquei com a faculdade e resolvi nĂŁo seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na ĂĄrea de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente Ă© minha sĂłcia. Juntas temos uma agĂȘncia de marketing e nĂłs temos menos de 10 clientes, mas Ă© um começo muito prĂłspero para nĂłs. Faço pĂłs graduação em marketing mas quero mais conhecimento. EntĂŁo, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e alĂ©m de tudo trazer excelĂȘncia para os perfis que jĂĄ gerenciamos na empresa. Nosso @ Ă© @idealize.agenciadigital <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Camilla! Essa comunidade Ă© incrĂvel, aproveite os conteĂșdos e sua jornada de networking por aqui. Conte comigo! Bora voar e conquistar mais clientes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vinda Camilla! Com certeza estĂĄ no lugar certo e irĂĄ expandir sua agĂȘncia. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Fernandes de Oliveira Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Camilla! Essa comunidade Ă© incrĂvel, aproveite os conteĂșdos e sua jornada de networking por aqui. Conte comigo! Bora voar e conquistar mais clientes Obrigada! Vamos longe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Fernandes de Oliveira Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hour ago, Marlene Manini disse: Bem-vinda Camilla! Com certeza estĂĄ no lugar certo e irĂĄ expandir sua agĂȘncia. Bora voar Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 8 horas atrĂĄs, Camilla Fernandes de Oliveira disse: Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas nĂŁo me identifiquei com a faculdade e resolvi nĂŁo seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na ĂĄrea de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente Ă© minha sĂłcia. Juntas temos uma agĂȘncia de marketing e nĂłs temos menos de 10 clientes, mas Ă© um começo muito prĂłspero para nĂłs. Faço pĂłs graduação em marketing mas quero mais conhecimento. EntĂŁo, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e alĂ©m de tudo trazer excelĂȘncia para os perfis que jĂĄ gerenciamos na empresa. Nosso @ Ă© @idealize.agenciadigital Oi Camilla, seja muito bem vinda. Que bacana sua trajetĂłria! Eu sou designer grĂĄfico e estrategista de marca e conteĂșdo. vou lĂĄ ver o vosso perfil hehe Entrei na FEC na turma 1. Quem sabe atĂ© poderemos colaborar No que precisar, conta comigo. Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Fernandes de Oliveira Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 7 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: Oi Camilla, seja muito bem vinda. Que bacana sua trajetĂłria! Eu sou designer grĂĄfico e estrategista de marca e conteĂșdo. vou lĂĄ ver o vosso perfil hehe Entrei na FEC na turma 1. Quem sabe atĂ© poderemos colaborar No que precisar, conta comigo. Zimboraaa Obrigada! Vamos nessa juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 17 horas atrĂĄs, Camilla Fernandes de Oliveira disse: Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas nĂŁo me identifiquei com a faculdade e resolvi nĂŁo seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na ĂĄrea de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente Ă© minha sĂłcia. Juntas temos uma agĂȘncia de marketing e nĂłs temos menos de 10 clientes, mas Ă© um começo muito prĂłspero para nĂłs. Faço pĂłs graduação em marketing mas quero mais conhecimento. EntĂŁo, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e alĂ©m de tudo trazer excelĂȘncia para os perfis que jĂĄ gerenciamos na empresa. Nosso @ Ă© @idealize.agenciadigital Oooi, Camilla! Seja bem vinda. A comunidade Ă© um mundo, tenho certeza que vocĂȘ vai amar. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts