Glauciene Lima da Trindade Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos.
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Glauciene. Aproveite essa comunidade que temos e conte comigo no que precisar. Bora voar 1
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vinda Glauciene! Mais uma colega de profissão por aqui! Bora aprender muito juntas! O que precisar pode contar comigo! Bora voar 1
Ingrid Leão IR Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 4 horas atrás, Glauciene Lima da Trindade disse: Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos. Seja muito bem-vinda, Glauciene, prazer em ter você aqui conosco, sou da FEC será um prazer e ter você aqui conosco. 1
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 10 horas atrás, Glauciene Lima da Trindade disse: Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos. Oi Glauciene, seja muito bem vinda. Aproveite todo o conhecimento da comunidade e das aulas. No que precisar, conta comigo 1
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 19 horas atrás, Glauciene Lima da Trindade disse: Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos. Oooi, Glauciene! Muito sucesso na sua trajetória por aqui, tenho certeza que vai conseguir realizar seus objetivos. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1
Recommended Posts