Glauciene Lima da Trindade Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Glauciene. Aproveite essa comunidade que temos e conte comigo no que precisar. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vinda Glauciene! Mais uma colega de profissão por aqui! Bora aprender muito juntas! O que precisar pode contar comigo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 4 horas atrás, Glauciene Lima da Trindade disse: Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos. Seja muito bem-vinda, Glauciene, prazer em ter você aqui conosco, sou da FEC será um prazer e ter você aqui conosco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 10 horas atrás, Glauciene Lima da Trindade disse: Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos. Oi Glauciene, seja muito bem vinda. Aproveite todo o conhecimento da comunidade e das aulas. No que precisar, conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 19 horas atrás, Glauciene Lima da Trindade disse: Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos. Oooi, Glauciene! Muito sucesso na sua trajetória por aqui, tenho certeza que vai conseguir realizar seus objetivos. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts