Luciana Rodrigues Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Boa tarde pessoal. Cheguei na Colmeia esta semana. Muito entusiasmada por ser beselha e fazer parte desta comunidade. Já vi vários testemunhos de muito sucesso no Brasil. E em Portugal? Gostava de encontrar portugueses e conhecer a sua história de sucesso. Algum português por aqui? Beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Tem variosssss!! Mal cheguei aqui e já vi que tem muitos kkkkkkk em breve vc vai encontrando o pessoal, só ficar de olho na comunidade... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 5 horas atrás, Luciana Rodrigues disse: Boa tarde pessoal. Cheguei na Colmeia esta semana. Muito entusiasmada por ser beselha e fazer parte desta comunidade. Já vi vários testemunhos de muito sucesso no Brasil. E em Portugal? Gostava de encontrar portugueses e conhecer a sua história de sucesso. Algum português por aqui? Beijinhos Seja bem-vinda Luciana! Aproveite sua jornada por aqui e todo networking que tem por aqui. Sim, tem portugueses nessa colmeia né @Silvia Arrochinho @Ana Isabel Martins Silva @Luciana Rodrigues @Vânia Duarte algumas das beselhas que são de Portugal! Bom networking para vocês e bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vinda Luciana! Tem uma galera de Portugal aqui! Vão aprender muito juntos! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 13 horas atrás, Luciana Rodrigues disse: Boa tarde pessoal. Cheguei na Colmeia esta semana. Muito entusiasmada por ser beselha e fazer parte desta comunidade. Já vi vários testemunhos de muito sucesso no Brasil. E em Portugal? Gostava de encontrar portugueses e conhecer a sua história de sucesso. Algum português por aqui? Beijinhos Oi Luciana, muito bem vinda! Há portugueses aqui e brasileiros em Portugal hehe o networking já é alargado hehe De onde és? Partilha o teu @ e falamos por lá https://instagram.com/silviaarrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 01:13, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Luciana! Aproveite sua jornada por aqui e todo networking que tem por aqui. Sim, tem portugueses nessa colmeia né @Silvia Arrochinho @Ana Isabel Martins Silva @Luciana Rodrigues @Vânia Duarte algumas das beselhas que são de Portugal! Bom networking para vocês e bora voar Verdade Marcela! Vamos voar sim. Vamos conversar Luciana? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Rodrigues Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 08:28, Silvia Arrochinho disse: Oi Luciana, muito bem vinda! Há portugueses aqui e brasileiros em Portugal hehe o networking já é alargado hehe De onde és? Partilha o teu @ e falamos por lá https://instagram.com/silviaarrochinho Olá Ana Isabel. A minha página é @luciana_alivioemrespirar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 6 minutes ago, Luciana Rodrigues disse: Olá Ana Isabel. A minha página é @luciana_alivioemrespirar Olá Luciana, eu sou a Sílvia ahahahah xD Vou lá ver o teu perfil (= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Rodrigues Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 21 horas atrás, Ana Isabel Martins Silva disse: Verdade Marcela! Vamos voar sim. Vamos conversar Luciana? Olá Olá. Vamos sim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Rodrigues Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 13:16, Silvia Arrochinho disse: Olá Luciana, eu sou a Sílvia ahahahah xD Vou lá ver o teu perfil (= Força. Dá-me o teu feedback Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 horas atrás, Luciana Rodrigues disse: Olá Olá. Vamos sim Boa! Vi que a Luciana faz reabilitação e ginástica respiratória que máximo. Neste momento travalho com decoração de festas infantis, mas licenciei-me em enfermagem e trabalhei como enfermeira durante muitos anos. Em que local de Portugal está? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts