Luciana Rodrigues Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 Boa tarde pessoal. Cheguei na Colmeia esta semana. Muito entusiasmada por ser beselha e fazer parte desta comunidade. Já vi vários testemunhos de muito sucesso no Brasil. E em Portugal? Gostava de encontrar portugueses e conhecer a sua história de sucesso. Algum português por aqui? Beijinhos
FELIMAEE Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 Tem variosssss!! Mal cheguei aqui e já vi que tem muitos kkkkkkk em breve vc vai encontrando o pessoal, só ficar de olho na comunidade... 1
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 5 horas atrás, Luciana Rodrigues disse: Boa tarde pessoal. Cheguei na Colmeia esta semana. Muito entusiasmada por ser beselha e fazer parte desta comunidade. Já vi vários testemunhos de muito sucesso no Brasil. E em Portugal? Gostava de encontrar portugueses e conhecer a sua história de sucesso. Algum português por aqui? Beijinhos Seja bem-vinda Luciana! Aproveite sua jornada por aqui e todo networking que tem por aqui. Sim, tem portugueses nessa colmeia né @Silvia Arrochinho @Ana Isabel Martins Silva @Luciana Rodrigues @Vânia Duarte algumas das beselhas que são de Portugal! Bom networking para vocês e bora voar 2
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vinda Luciana! Tem uma galera de Portugal aqui! Vão aprender muito juntos! Bora voar 1
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 13 horas atrás, Luciana Rodrigues disse: Boa tarde pessoal. Cheguei na Colmeia esta semana. Muito entusiasmada por ser beselha e fazer parte desta comunidade. Já vi vários testemunhos de muito sucesso no Brasil. E em Portugal? Gostava de encontrar portugueses e conhecer a sua história de sucesso. Algum português por aqui? Beijinhos Oi Luciana, muito bem vinda! Há portugueses aqui e brasileiros em Portugal hehe o networking já é alargado hehe De onde és? Partilha o teu @ e falamos por lá https://instagram.com/silviaarrochinho 1
Ana Isabel Martins Silva Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 01:13, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Luciana! Aproveite sua jornada por aqui e todo networking que tem por aqui. Sim, tem portugueses nessa colmeia né @Silvia Arrochinho @Ana Isabel Martins Silva @Luciana Rodrigues @Vânia Duarte algumas das beselhas que são de Portugal! Bom networking para vocês e bora voar Verdade Marcela! Vamos voar sim. Vamos conversar Luciana? 1
Luciana Rodrigues Postado 24 de Abril de 2023 Autor Postado 24 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 08:28, Silvia Arrochinho disse: Oi Luciana, muito bem vinda! Há portugueses aqui e brasileiros em Portugal hehe o networking já é alargado hehe De onde és? Partilha o teu @ e falamos por lá https://instagram.com/silviaarrochinho Olá Ana Isabel. A minha página é @luciana_alivioemrespirar
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 6 minutes ago, Luciana Rodrigues disse: Olá Ana Isabel. A minha página é @luciana_alivioemrespirar Olá Luciana, eu sou a Sílvia ahahahah xD Vou lá ver o teu perfil (= 1
Luciana Rodrigues Postado 25 de Abril de 2023 Autor Postado 25 de Abril de 2023 21 horas atrás, Ana Isabel Martins Silva disse: Verdade Marcela! Vamos voar sim. Vamos conversar Luciana? Olá Olá. Vamos sim 1
Luciana Rodrigues Postado 25 de Abril de 2023 Autor Postado 25 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 13:16, Silvia Arrochinho disse: Olá Luciana, eu sou a Sílvia ahahahah xD Vou lá ver o teu perfil (= Força. Dá-me o teu feedback
Ana Isabel Martins Silva Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 4 horas atrás, Luciana Rodrigues disse: Olá Olá. Vamos sim Boa! Vi que a Luciana faz reabilitação e ginástica respiratória que máximo. Neste momento travalho com decoração de festas infantis, mas licenciei-me em enfermagem e trabalhei como enfermeira durante muitos anos. Em que local de Portugal está?
Recommended Posts