André Oliveira Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! 1
Kriativa Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 Oii André, isso aii! Seja bem vindo, também sou nova e estou na mesma, haha. Bora voar juntos! 1
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 6 horas atrás, André Oliveira disse: Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! Seja bem-vindo André! Aproveite essa comunidade, os conteúdos e o networking que tem por aqui. Bora voar 1
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vindo André! Que possamos aprender muito juntos aqui! Bora voar 1
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 13 horas atrás, André Oliveira disse: Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! Oi André, seja muito bem-vindo. Tudo tem uma hora e tudo tem um porquê, este era seu momento. Gruda nele, certamente esses desafios serão ultrapassados. No que precisar, conta comigo. Zimboraaa 1
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 22 horas atrás, André Oliveira disse: Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! Fala, André! Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1
André Oliveira Postado 27 de Abril de 2023 Autor Postado 27 de Abril de 2023 Muito obrigado pela interação, gente!!! Feliz demais com o apoio que a galera mostra por aqui!!!
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Postado 3 de Julho de 2023 André, você atua na arquitetura? Tem muuuita gente da área por aqui!!
Recommended Posts