André Oliveira Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Oii André, isso aii! Seja bem vindo, também sou nova e estou na mesma, haha. Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 6 horas atrás, André Oliveira disse: Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! Seja bem-vindo André! Aproveite essa comunidade, os conteúdos e o networking que tem por aqui. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vindo André! Que possamos aprender muito juntos aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 13 horas atrás, André Oliveira disse: Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! Oi André, seja muito bem-vindo. Tudo tem uma hora e tudo tem um porquê, este era seu momento. Gruda nele, certamente esses desafios serão ultrapassados. No que precisar, conta comigo. Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 22 horas atrás, André Oliveira disse: Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! Fala, André! Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Oliveira Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Muito obrigado pela interação, gente!!! Feliz demais com o apoio que a galera mostra por aqui!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 André, você atua na arquitetura? Tem muuuita gente da área por aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts