André Oliveira Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Oii André, isso aii! Seja bem vindo, também sou nova e estou na mesma, haha. Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 6 horas atrás, André Oliveira disse: Oi, gente, sou André, de Brasília, arquiteto e empresário!! Entrei no Super Poder depois de já seguir o Paulo há algum tempo, já está na hora de dar uma bombada nos negócios, crescer nas redes sociais e atrair clientes por lá!! Em processo de criar a minha "sem vergonhice" e falar mesmo, aparecer mesmo!!! Seja bem-vindo André! Aproveite essa comunidade, os conteúdos e o networking que tem por aqui. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vindo André! Que possamos aprender muito juntos aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...