Fabio Victor de Souza Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Olá Beselhas, sou empresário tenho uma hamburgueria e gostaria de melhorar minha comunicação!!! Estou ansioso para trilhar esse caminho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Fabio! Com toda certeza, irá saber se posicionar e produzir conteúdo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vindo Fabio! Bora ampliar as possibilidades e nos comunicar melhor. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 14 horas atrás, Fabio Victor de Souza disse: Olá Beselhas, sou empresário tenho uma hamburgueria e gostaria de melhorar minha comunicação!!! Estou ansioso para trilhar esse caminho Oi Fabio, maravilha! Seja muito bem vindo. Qual seu @? Conta comigo no que precisar. Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Seja bem-vindo Fábio, sem dúvidas você está no lugar certo! Também iniciei com o intuito de aperfeiçoar as minhas habilidades como estrategista de conteúdo e a minha cabeça explode a cada aula! Rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Victor de Souza Postado 19 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 On 22/04/2023 at 04:38, Silvia Arrochinho disse: Oi Fabio, maravilha! Seja muito bem vindo. Qual seu @? Conta comigo no que precisar. Zimboraaa Olá Silvia, Obrigado. Nosso insta é @terracoburgerebeer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts