Claudia Schiessl Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Oi Pessoal, Sou a Claudia Schiessl, é essa minha segunda vez no super poder, e também estou no Portal. Trabalho com Moda há 30 anos ( comecei com 16 ) e há 6 anos, após trabalhar para grandes marcas cariocas, resolvi empreender na minha própria marca, aonde eu pudesse colocar em prática todos os meus conhecimento em moda consciente e sustentabilidade, que sempre foi meu foco. Minha especialidade na Moda é Jeanswear e tingimento natural, comecei a EZE com auxilio de uma agencia de branding, but... na pandemia suspendi tudo. Fechei loja, mantive a fábrica e vim para o digital, diminuí equipe e hj sou EUquipe, aprendi muitooo no ultimo super poder, mas ESSE agora será para a grande virada da marca. Quero triplicar minhas vendas até final do Ano! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Vamos pra cima Claudia!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 9 horas atrás, Claudia Schiessl disse: Oi Pessoal, Sou a Claudia Schiessl, é essa minha segunda vez no super poder, e também estou no Portal. Trabalho com Moda há 30 anos ( comecei com 16 ) e há 6 anos, após trabalhar para grandes marcas cariocas, resolvi empreender na minha própria marca, aonde eu pudesse colocar em prática todos os meus conhecimento em moda consciente e sustentabilidade, que sempre foi meu foco. Minha especialidade na Moda é Jeanswear e tingimento natural, comecei a EZE com auxilio de uma agencia de branding, but... na pandemia suspendi tudo. Fechei loja, mantive a fábrica e vim para o digital, diminuí equipe e hj sou EUquipe, aprendi muitooo no ultimo super poder, mas ESSE agora será para a grande virada da marca. Quero triplicar minhas vendas até final do Ano! Bem-vinda Claudia novamente! Que história incrível. Depois deixe seu @ para darmos uma olhada. Aproveite essa jornada por aqui para decolar seu negócio. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Claudia! Que possa renovar seus conhecimentos e ampliar o leque de opções. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 17 horas atrás, Claudia Schiessl disse: Oi Pessoal, Sou a Claudia Schiessl, é essa minha segunda vez no super poder, e também estou no Portal. Trabalho com Moda há 30 anos ( comecei com 16 ) e há 6 anos, após trabalhar para grandes marcas cariocas, resolvi empreender na minha própria marca, aonde eu pudesse colocar em prática todos os meus conhecimento em moda consciente e sustentabilidade, que sempre foi meu foco. Minha especialidade na Moda é Jeanswear e tingimento natural, comecei a EZE com auxilio de uma agencia de branding, but... na pandemia suspendi tudo. Fechei loja, mantive a fábrica e vim para o digital, diminuí equipe e hj sou EUquipe, aprendi muitooo no ultimo super poder, mas ESSE agora será para a grande virada da marca. Quero triplicar minhas vendas até final do Ano! Oi Claudia! Seja muito bem vinda de volta. UAU amo o nicho, eu já tive uma marca de malas ecológicas. Vou espreitar seu perfil. Zimboraaa @Marcela Miranda Egitoestá no título Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 4 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Claudia! Seja muito bem vinda de volta. UAU amo o nicho, eu já tive uma marca de malas ecológicas. Vou espreitar seu perfil. Zimboraaa @Marcela Miranda Egitoestá no título verdade @Silvia Arrochinho obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Schiessl Postado 28 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Obrigada @Marcela Miranda Egito, @Gus Bandeira, @Marlene Manini, @Silvia Arrochinho! tô super animada e focada! Agora vai!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts