Pam Piovezan Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 FeriadĂŁo chegou e vocĂŞ tá procurando uma sĂ©rie legal pra ver, nĂ©? Eu te recomendo a sĂ©rie documental BRINQUEDOS QUE MARCAM ÉPOCA, disponĂvel na Netflix. Ela conta a histĂłria de briquedos famosos, incluindo seus processos de criação, os impactos nos negĂłcios e as estratĂ©gias de marketing usadas nos lançamentos/relançamentos dos brinquedos.   O bĂ´nus extra pra quem gosta de audiovisual / produção de vĂdeos (alĂ´ reeleiros e tiktoqueiros) Ă© prestar atenção nos efeitos visuais e sonoros que eles usam pra ajudar a compor a narrativa e o tom de voz de cada episĂłdio. E já que estamos falando de brinquedos, tem que ser divertido, nĂ©? E Ă©! A sĂ©rie, apesar de ser no estilo documentário, traz vários elementos de humor e irreverĂŞncia (e um sentimento nostálgico de infância tambĂ©m).  Para os portaleiros de plantĂŁo, eu liguei alguns episĂłdios com pautas que já saĂram no O Portal pra termos diferentes olhares sobre o mesmo tema: T01E01 - Star Wars: Portal 37 RelatĂłrio 5 - Especial Geek e Portal 02 RelatĂłrio 4 - Nada se cria, tudo se transforma. T01E02 - Barbie: Portal 55 RelatĂłrio 3 - Aprenda a liderar um movimento com a Barbie T02E03 - LEGO: Portal 30 RelatĂłrio 4 - VocĂŞ pode estar sentado em um baĂş de ouro  Quem aĂ já viu essa sĂ©rie? Gostou? Teve algum insight legal e quer compartilhar aqui? tĂ´ curiosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 2 horas atrás, Pam Piovezan disse: FeriadĂŁo chegou e vocĂŞ tá procurando uma sĂ©rie legal pra ver, nĂ©? Eu te recomendo a sĂ©rie documental BRINQUEDOS QUE MARCAM ÉPOCA, disponĂvel na Netflix. Ela conta a histĂłria de briquedos famosos, incluindo seus processos de criação, os impactos nos negĂłcios e as estratĂ©gias de marketing usadas nos lançamentos/relançamentos dos brinquedos.   O bĂ´nus extra pra quem gosta de audiovisual / produção de vĂdeos (alĂ´ reeleiros e tiktoqueiros) Ă© prestar atenção nos efeitos visuais e sonoros que eles usam pra ajudar a compor a narrativa e o tom de voz de cada episĂłdio. E já que estamos falando de brinquedos, tem que ser divertido, nĂ©? E Ă©! A sĂ©rie, apesar de ser no estilo documentário, traz vários elementos de humor e irreverĂŞncia (e um sentimento nostálgico de infância tambĂ©m).  Para os portaleiros de plantĂŁo, eu liguei alguns episĂłdios com pautas que já saĂram no O Portal pra termos diferentes olhares sobre o mesmo tema: T01E01 - Star Wars: Portal 37 RelatĂłrio 5 - Especial Geek e Portal 02 RelatĂłrio 4 - Nada se cria, tudo se transforma. T01E02 - Barbie: Portal 55 RelatĂłrio 3 - Aprenda a liderar um movimento com a Barbie T02E03 - LEGO: Portal 30 RelatĂłrio 4 - VocĂŞ pode estar sentado em um baĂş de ouro  Quem aĂ já viu essa sĂ©rie? Gostou? Teve algum insight legal e quer compartilhar aqui? tĂ´ curiosa AtĂ© tirei print do seu post p assistir mais tarde, hahaha Fiquei curioso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Obrigada pelas indicações, ainda não assisti nenhum deles, ótimo para ter ideias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts