Jump to content

Recommended Posts

Olá! meu nome é Felipe Mossler, e recentemente perdi um trabalho grande para uma Inteligência Artificial. Trabalho com logotipos, murais, ilustrações para embalagens, estampas para mercado da moda, etc. por meu trabalho já ser muito visual, e nunca ter tido grandes problemas em ter cliente, sempre mantive um perfil mais discreto nas redes sociais. Hoje vejo a extrema necessidade de incorporar as I.As na minha produção (já estou fazendo) e de criar audiência e autoridade para que possíveis vendas e clientes gostem não só do meu trabalho, mas também do fato daquele trabalho ter sido feito por mim. Boa sorte pra nós!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vindo Felipe.

Depois compartilha seu @ com a gente. Aqui na comunidade tem outros profissionais da sua área. Vamos fortalecer nossa marca primeiro, para depois as dos nossos clientes. Bora voar 🐝

 

14 horas atrás, Lavínia Borges Faria disse:

Também estou curiosa com o @, a foto de perfil tá simplesmente incrível! 😲

Seja bem-vindo, e como disse: boa sorte pra nós haha 🐝
Abraços! 

 

12 horas atrás, Marlene Manini disse:

Bem-vindo Felipe! 

Sinto muito, mas tenho certeza que vai crescer ainda mais aqui! 

Bora voar🐝

@felipe_mossler

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lavínia Borges Faria disse:

HÁ, num acredito, cê que ilustrou as camisas do Cauê, ficaram simplesmente incríveis. Parabéns pelo trampo!!!

Obrigado! já conferiu a coleção nova? ficou muito legal!

 

On 21/04/2023 at 08:26, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vindo Felipe.

Depois compartilha seu @ com a gente. Aqui na comunidade tem outros profissionais da sua área. Vamos fortalecer nossa marca primeiro, para depois as dos nossos clientes. Bora voar 🐝

 

On 21/04/2023 at 09:31, Lavínia Borges Faria disse:

Também estou curiosa com o @, a foto de perfil tá simplesmente incrível! 😲

Seja bem-vindo, e como disse: boa sorte pra nós haha 🐝
Abraços! 

 

On 21/04/2023 at 10:35, Marlene Manini disse:

Bem-vindo Felipe! 

Sinto muito, mas tenho certeza que vai crescer ainda mais aqui! 

Bora voar🐝

@felipe_mossler

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 04:26, Felipe Mossler Reis Ferreira disse:

Olá! meu nome é Felipe Mossler, e recentemente perdi um trabalho grande para uma Inteligência Artificial. Trabalho com logotipos, murais, ilustrações para embalagens, estampas para mercado da moda, etc. por meu trabalho já ser muito visual, e nunca ter tido grandes problemas em ter cliente, sempre mantive um perfil mais discreto nas redes sociais. Hoje vejo a extrema necessidade de incorporar as I.As na minha produção (já estou fazendo) e de criar audiência e autoridade para que possíveis vendas e clientes gostem não só do meu trabalho, mas também do fato daquele trabalho ter sido feito por mim. Boa sorte pra nós!

Olá, Felipe!
Tudo bemm?

O mercado realmente está mudando, e sabemos que para melhor. Muitos estão tendo o privilégio de aparecer, tirando a concentração das grandes marcas, e é uma enorme oportunidade. Vamos abraçá-la e desenvolver junto com essa onda, estou vendo que já começouu. Vamos com tudo!!

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...